2ª Liga 37ª Jornada: Portimonense SC 1 - 0 SL Benfica B, 20Mar. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

desinstala

Citação de: _1904_ em 20 de Março de 2016, 13:07
O Helder se tivesse orgulho e fosse mesmo do Benfica há muito que tinha reconhecido que não tem qualidade para o cargo que ocupa e tinha feito o melhor pelo clube, pedido a demissão.

Isto nem é mau, é simplesmente nojento.

Mas tu achas q vai largar o tacho e o € ao final do mês q não deve ser pouco? Nem pensar.

Holmesreis

Citação de: _1904_ em 20 de Março de 2016, 13:07
Citação de: mellamotom em 20 de Março de 2016, 13:06
Citação de: filipedu11 em 20 de Março de 2016, 13:03
Só quem não viu o mundial de sub 20 pode dizer que o João Nunes é uma merda.

Ou quem viu os ultimos jogos do Benfica B
Eu que até gosto do João Nunes, há que reconhecer que tem sido fraco.
Fraco Rei Cristóvão enfraquece as fortes gentes.

Mercurio_10

Equipa pessimamente orientada e com alguns péssimos jogadores: Gilson, Dálcio, Sancidino, Alfaiate, Hildeberto, Pawel...

bruno cardoso

Mais uma derrota.Enfim não a muito a fazer a que vir o próximo jogo e rápido.

Andrew19

Derrota expectável. Está mais do que visto que o nosso campeonato são os jogos em casa.

RedEagleNN

A perder e não tira um dos trincos. Se a equipa descer a culpa é do Vieira, teve a época toda para despedir do HC, que não sabe mais.

desinstala

Sinceramente já nem dá para um gajo se chatear. É todos os fins de semana a mesma merda.

quinjeajero

Se os resultados correrem mal podemos acabar esta jornada em 22º, mas não se preocupem que de acordo com alguns entendidos aqui do fórum vamos conseguir a manutenção com naturalidade.

paalexg

Que a provável descida dê para aprender com os erros e que percebam que com Gilsons, Sancidinos e acima de tudo, Hélder, não se vai lá.

Reimão

Mais uma...A caminho da 2 divisão...Vão matar a equipa b...RIDÍCULOS...

mellamotom

Que nojo, a sério, parecia que estávamos com menos jogadores em campo.

ponta de lança

Acabam os jogos desta "equipa" e eu sempre com vontade de foder o portátil ao pontapé...
Devia deixar de ver esta merda, para não me chatear e para... evitar despesas....