2ª Liga 37ª Jornada: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 05Abr. Sáb. 16h45 *Sport TV 3*

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2014, 18:55
Bela vitória desta equipa num relvado que nem devia ser chamado de tal. Muita raça, muito querer e quando assim é, nada a dizer.
Tenho pena que o Hélder não aposte no Nelsinho mais tempo... incompreensível ter o Markovic 60 minutos no campo e o Nelsinho fazer apenas uns segundos. Tal como é ridículo manter-se a aposta no Rudinilson com o Marcos Valente e com o Wei Huang no plantel...

ps: João Teixeira joga tanto... que abuso!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

Curioso, que sempre que joga é o melhor central.... como o foi hoje... e é ele que deve sair?  :confused:

P∑T∑7

Epá, o rapaz da Oliveirense foi gigante nas declarações, mas sendo profissional, vai levar correctivo, de certeza...

Boa vitória num campo de batatas e couves.

fmb

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2014, 19:03
Bela vitória desta equipa num relvado que nem devia ser chamado de tal. Muita raça, muito querer e quando assim é, nada a dizer.
Tenho pena que o Hélder não aposte no Nelsinho mais tempo... incompreensível ter o Markovic 60 minutos no campo e o Nelsinho fazer apenas uns segundos. Tal como é ridículo manter-se a aposta no Rudinilson com o Marcos Valente e com o Wei Huang no plantel...

Curioso, que sempre que joga é o melhor central.... como o foi hoje... e é ele que deve sair?  :confused:
Melhor central??? Fdx, devo ter visto outro jogo... viste aquela chance final da Oliveirense??? A culpa foi de quem???

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 05 de Abril de 2014, 19:08
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Abril de 2014, 19:03

Melhor central??? Fdx, devo ter visto outro jogo... viste aquela chance final da Oliveirense??? A culpa foi de quem???

Vi, teve um erro...

Olha os erros do Cardoso... que só não foi expulso porque o arbitro não quis....

Agora, parece-me que não viste o jogo...

Cyb3rNeo

Barto

Enorme Carela! É da minha terra e salvo erro até começou a jogar no clube de cá sendo que depois foi para o Espinho e Estarreja.

Tudo de bom, craque!  :metal:

filipa18

O Benfica já lavrou a terra, os próximos vão plantar as batatas.

Até os campos das distritais têm melhores condições. Mas muito melhores.

EPluribusUnum

quinjeajero

Bom resultado a ver se amanhã algum dos que estão à nossa frente escorregam.