2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

redpeanut

Devem estar a ver se o Romário agrava a lesão.

E isto com o historial que já existe no Benfica por forçarem este tipo de situações.

SLBCARLOS

off topic.   por onde anda o "david luiz" da ribeira  dos corruptos? 

|OnE|

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:21
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 16:19
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 16:16
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2017, 16:13
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:09
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2017, 16:07
Que é que o Kayembe anda a fazer na B, depois de andar pela 1 Liga?
Foda-se estás impressionado? Então o Rui Pedro jogou contra o Benfica em Juniores há 1 ou 2 meses.

Não estou impressionado, é uma estupidez estes jogadores darem o salto para a 1 Liga e depois voltarem às B. Seja no porto como no Benfica.
Foi para os juniores para jogar a fase final do campeonato.
Eu sei, espeor que isso tenha sido para adicionar informação porque se foi para desculpar...
Não é desculpa.
O Benfica também meteu o Kalaica a jogar pelos juniores pela primeira vez na sexta feira passada.

Pá, são opções.
Queres comparar uma meia final da YL com uma fase final de juniores? Nem sequer existe uma diferença no nivel competitivo de jgoar contra equipas de segunda divisão ou contra os juniores do Real, ou se existir é que ainda é maior. Essa comparação...
Ninguém está a comparar nada.
Estou a dizer que ambos tiraram jogadores a uma equipa que já não podia ganhar nada (equipas B) para tentar ganhar uma prova num escalão etário inferior.

RED30MASTER

rsd

Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 16:33
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:21
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 16:19
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: |OnE| em 23 de Abril de 2017, 16:16
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2017, 16:13
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 16:09
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2017, 16:07
Que é que o Kayembe anda a fazer na B, depois de andar pela 1 Liga?
Foda-se estás impressionado? Então o Rui Pedro jogou contra o Benfica em Juniores há 1 ou 2 meses.

Não estou impressionado, é uma estupidez estes jogadores darem o salto para a 1 Liga e depois voltarem às B. Seja no porto como no Benfica.
Foi para os juniores para jogar a fase final do campeonato.
Eu sei, espeor que isso tenha sido para adicionar informação porque se foi para desculpar...
Não é desculpa.
O Benfica também meteu o Kalaica a jogar pelos juniores pela primeira vez na sexta feira passada.

Pá, são opções.
Queres comparar uma meia final da YL com uma fase final de juniores? Nem sequer existe uma diferença no nivel competitivo de jgoar contra equipas de segunda divisão ou contra os juniores do Real, ou se existir é que ainda é maior. Essa comparação...
Ninguém está a comparar nada.
Estou a dizer que ambos tiraram jogadores a uma equipa que já não podia ganhar nada (equipas B) para tentar ganhar uma prova num escalão etário inferior.
Não, o que se passou foi que o Porto desceu um jogador 2 equipas abaixo para ganhar uma competição em que o principal objectivo é formar jogadores, metendo a jogar quem efectivamente precisa daquele nível competitivo para melhorar.
O Benfica desceu o jogador "meio-nível" (porque 1 nível abaixo era os juniores, a YL, por vezes, é mais competitiva que a nossa segunda divsão) para ganhar uma competição em que o principal objectivo é ganhar e mostrar os melhores do nosso clube com aquela idade.

RED30MASTER

BBpT

RED30MASTER

20 Minutos depois e a jogar lesionado é que o vão tirar, que ridículo.

Gradinni

O Romário não saía porque o Hélder não queria arriscar por causa da estupidez de só ter 3 jogadores de campo no banco. E agora só tem 2, que vêm ambos de roturas de ligamentos, um ainda não jogou este ano, o outro não joga desde Setembro ou Outubro... enfim...

Apollo_22

Há aqui jogadores sem talento algum... E outros que o perderam por falta de cabeca/mentalidade... Romaria é dos últimos... Que desperdício

slb2tuga

RED30MASTER

slb2tuga

paalexg

rcoelho

porra, que pena.....

mesmo com todas as dificuldades mereciamos no minimo o empate.

jogo agradável do Benfica B