2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

JopoSumba

Este é que já era jogo para o forçado colocar as poupanças da vida na vitoria do porto...

GlennStrombergh

Bem...vamos ver o que sobra no fim. Felizmente a manutenção não é problema.

JopoSumba

Citação de: Seven Red em 23 de Abril de 2017, 15:15
Citação de: JopoSumba em 23 de Abril de 2017, 15:13
Que ridículo nem se chamar um junior ou juvenil só para se enchrr o banco, que amadorismo.
"amadorismo" é mandar bitatites sem saber do que se fala : só podem jogar os jogadores que estão inscritos na Liga.
E é difícil se inscrever juniores ou juvenis para situações como estas? Há números para todos

É que basta pensar num cenário em que estas safo de descer, e podias beneficiar jogadores de outros escalões?

E não há mecanismo para se pedir a utilização de jogadores em situações destas?

SLBCARLOS

Andris

arodrigues84

Assaralamuchalam

Megaphone

Este Chidozie (ou la como se escreve) ainda anda na equipa B. Lembro-me de fazerem dele o proximo grande central "á porto"

|OnE|

SLBCARLOS

nao vejo o problema de apenas ter 4 jogadores no banco.....

prefiro que se aposte nos putos que em jogadores de equipa A.

ja temos a manutencao garantida.....  agora e dar oportunidades aos mais jovens...

poliban

Que é que o Kayembe anda a fazer na B, depois de andar pela 1 Liga?

rsd

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2017, 16:07
Que é que o Kayembe anda a fazer na B, depois de andar pela 1 Liga?
Foda-se estás impressionado? Então o Rui Pedro jogou contra o Benfica em Juniores há 1 ou 2 meses.

quinjeajero

Citação de: Megaphone em 23 de Abril de 2017, 16:04
Este Chidozie (ou la como se escreve) ainda anda na equipa B. Lembro-me de fazerem dele o proximo grande central "á porto"

Senão me falha a memória foi lançado no clássico em que o porto saiu da Luz com umas das vitórias mais sortudas da história do futebol. Na altura até me lembro de estar estado relativamente bem, já era a nova coca cola no deserto, melhor que o Lindelof, é ver onde anda um e outro  ;D