2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 FC Porto B, 23Abr. Dom. 16h00 *BTV*

quinjeajero

A bipolaridade desta equipa é incrível, é capaz de sequências enormes de banalidade total e depois quando parece que está tudo contra eles sacam esta vitória brilhante contra o porto b na melhor forma da temporada. Muitos parabéns!  :slb2:

Cyb3rNeo

|OnE|

Pokrl

benficalover96

gostei da exibição do pipo, assim como foi um excelente jogo do heri

jose.carlos143

Schuldiner

Rui Costa no Porto - Feirense e Luís Ferreira neste. Parece que só existem árbitros do norte para o Porto.

Bethinho

Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 17:51
Pergunta legítima, não dava para ter trazido Horta e mais um ou outro para este jogo? Ter quatro suplentes é uma estupidez.

para mim a B deveria servir tb para jogadores que não joguem habitualmente na A ganhem ritmo ou pelo menos não o percam.

Assaralamuchalam

Uma vitória que sabe muito bem, poucos esperariam tamanhas são as baixas!
parabéns rapazes  :slb2:

lost_paradise

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2017, 17:50
Citação de: lost_paradise em 23 de Abril de 2017, 17:48
Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2017, 17:44
Citação de: biumbs em 23 de Abril de 2017, 17:43
Aquilo era o Areias do Guimrães B?
Sim.
Quando ouço esse nome só me lembro da música:

O areias é um camelo tem duas bossas e muito pelo

A equipa B do Porto é uma salada de frutas de interesses e comissionistas. Ainda por cima, o Porto tem também uma geração de 99 talentosa e que contribuiu como a nossa, para o título europeu sub-17 e que deveria estar a ganhar espaço.

Nós também já fomos mais assim. Felizmente, na nossa equipa B muita coisa mudou para melhor.
O Porto deve ter cerca de 20 milhões investidos na B...
E acho que um dos melhor dos que não formaram, nem activaram a cláusula de opção e saiu em Janeiro. Um americano. Erik Palmer-Brown.

Slb23

Parasol

filha da mãe, qualquer dia metemos os benjamins contra a equipa principal dos gajos e ganhamos

grande atitude dos jogadores  :slb2: :slb2: