2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

Misantropo

Citação de: mikedoom em 10 de Abril de 2015, 19:52
Depois de ver os protestos do treinador do Chaves só me leva a pensar que o "colo" era esperado e a indignação mostra-o, categoricamente!
o treinador não disse nada, riu-se. quem protestou acho que nem da equipa técnica é.

BlankFile

O Nelsinho nos últimos 20 minutos não esteve bem. Teve ali perdas de bola em zonas perigosas que não podem acontecer. Agora a meu ver no lance do penalty, acho demasiado forçada a queda do jogador do Chaves. O Nelsinho toca na bola e não comete penalty. É a minha interpretação do lance. Se calhar ao longo dos 90 minutos houve lances mais claros de penalty na grande área do Chaves, mas que foram ignorados...

O resultado a meu ver acaba por ser justo. As equipas equilibraram-se bastante e produziram um bom espectáculo de futebol que podia e devia ter tido um árbitro à altura. Mas este Paulo Batista não tem classe nem categoria para apitar no principal escalão.

serpa10

Grande jogo da equipa B, grande jogo de futebol. Na 2º parte quase só deu Benfica.  :slb2:

Excelente recuperação, acabamos o jogo com 4 juniores em campo.

Varela e Teixeira mt bem, Nuno Santos e Guedes melhor na 2º parte, Mukhtar precisa de mais entrosamento, mas até não foi mal de todo.

Nelsinho estava a jogar bem até ser expulso daquela maneira... Quem vai jogar na direita no proximo jogo?

J_PN

poliban

Citação de: serpa10 em 10 de Abril de 2015, 20:03
Grande jogo da equipa B, grande jogo de futebol. Na 2º parte quase só deu Benfica.  :slb2:

Excelente recuperação, acabamos o jogo com 4 juniores em campo.

Varela e Teixeira mt bem, Nuno Santos e Guedes melhor na 2º parte, Mukhtar precisa de mais entrosamento, mas até não foi mal de todo.

Nelsinho estava a jogar bem até ser expulso daquela maneira... Quem vai jogar na direita no proximo jogo?

O Maxi.

andre_04_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 20:02
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".

e? conheço 2 flavienses que já me confirmaram.

Inclusive users daqui, que também apoiam o chaves por serem de lá, também já o disseram.

o Benfica antes também metia muita gente no paços, não foi por isso que ha primeira oportunidade que os porcos fizeram lhes mostrar as verdadeiras cores, nos viraram costas.

E então? Um colega de profissão e por sinal dos meus melhores amigos era treinador principal dos Juniores no ano passado e departamento de scouting e então? É os teus amigos que são da terra que sabem coisas que não existem?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

lol isso ao lado de amigos de porcos é muito melhor! muito melhor mesmo!

Arouca? jogar sempre num estádio pintado de vermelho numa zona cheia de Benfiquistas? Apesar do estadio pequeno é melhor que jogar contra paços, rio aves ou braguilhas desta vida. vendidos de merda.

Misantropo

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".
têm o GR

Francescoli

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

Chaves e Académico de Viseu. Um já não pode este ano.

Bons estádios e futebol de 1.a no interior!

andre_04_SLB

Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 20:03
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:59

É muito fácil falar mas se fossemos o árbitro depois de ver aquela entrada absurda e o toque que existe não marcavas penalty?
Possivelmente.
Mas também marcava a que existiu a nosso favor. E essa não marcou.
O Chaves tem tido penaltis a acabar o jogo com farturinha.
E a questão é mais essa. A facilidade com que se marca a favor de uns e não a favor de outros.

Será que uns poderem subir e outros não alteram as decisões dos árbitros?
Não deviam.

Isso é como a conversa do Benfica jogar os jogos todos contra 10. Se as expulsões são lógicas e correctas porque é que os penaltys não serão? Mesmo que alguns possam ser discutíveis... há muitas formas de condicionar um jogo sem ser preciso recorrer a penaltys ou vermelhos. Os bastidores na 2ª Liga funcionam como é lógico tal como funcionam na 1ª em todos os clubes com dinheiro. Mas dizer-se que o Chaves é aliado do Porto quando as melhores relações que têm são connosco é mesmo andar-se a ver navios...

Shoky

Rio Ave é vendido? Novidade que me estão a dar. Nunca notei. Em 2012 13 estiveram a 2 minutos de ser a única equipa a derrotar o Porto.

andre_04_SLB

Citação de: mindfuck em 10 de Abril de 2015, 20:05

merda de clube.

têm o GR

Não é do Porto.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:04

merda de clube.

Inclusive users daqui, que também apoiam o chaves por serem de lá, também já o disseram.

o Benfica antes também metia muita gente no paços, não foi por isso que ha primeira oportunidade que os porcos fizeram lhes mostrar as verdadeiras cores, nos viraram costas.

E então? Um colega de profissão e por sinal dos meus melhores amigos era treinador principal dos Juniores no ano passado e departamento de scouting e então? É os teus amigos que são da terra que sabem coisas que não existem?

devem saber mais que tu. A não ser que sejas a voz da razão ou saibas tudo.

Para o ano ca estaremos para ver o chaves na 1º a prestar vassalagem ou não aos porcos.

andre_04_SLB

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 20:07
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 20:04

merda de clube.

devem saber mais que tu. A não ser que sejas a voz da razão ou saibas tudo.

Para o ano ca estaremos para ver o chaves na 1º a prestar vassalagem ou não aos porcos.

Não sabem. Porque não têm conhecimento próprio e falam do que não sabem. Porque quem sabe e esteve na estrutura do clube está a dizer-te que o clube que têm melhores relações é o Benfica. Ponto.