2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 2 - 2 GD Chaves, 10Abr. Sex. 18h00 *BTV*

andre_04_SLB

Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 19:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:51
Citação de: MOSTO1975 em 10 de Abril de 2015, 19:50
Ele nao tem necessidade nenhuma de entrar daquela forma, mesmo que n seja penalty. Tal como tinha dito, mta ingenuidade. A reacção do semedo depois do penalty é de miudo de 10 anos.

Penalty lógico.

Não é penalti apesar de em bola corrida parecer.
É falta.
Derruba o jogador com a deslocação de ar.

Entrada completamente imprópria e infantil. Derruba o jogador que se aproveita da criancisse do Semedo. Penalty.
A entrada é disparatada. Concordo.
Mas não há falta. Como disseste aproveitou a entrada para sacar o que não tinha direito.

É muito fácil falar mas se fossemos o árbitro depois de ver aquela entrada absurda e o toque que existe não marcavas penalty?

Francescoli

Citação de: Bakari em 10 de Abril de 2015, 19:56
Para mim è Penalty sem dúvida alguma, tenta jogar a bola e dá na canela do jogador do Chaves. Mais uma acção disparatada como tem feito nos últimos jogos. Penso k a época tem sido muito longa para o rapaz pois tem havido pouca rotatividade na posição dele.

Tens razão.

A mim pareceu-me que ele acabou o jogo em grande défice físico, mas de qualquer maneira não se pode ter aquelas desconcentrações.

Para mim não é penalty.

Theroux

Epá, sejamos honestos. O Semedo não é virgem nestas paragens cerebrais, a diferença é que esta podia ter custado uma derrota.

Isto não apaga o seu potencial, claro. Na próxima época tem tudo para ser um dos melhores laterais da Primeira Liga, desde que continue a evoluir.

andre_04_SLB

Citação de: jmpferre em 10 de Abril de 2015, 19:59
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:57
Citação de: jmpferre em 10 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: candyforstalin em 10 de Abril de 2015, 19:51
O penalty é claríssimo.
Tu es Benfiquista?
Nao parece,e nao me admira nada que nao sejas...

Penalty claro. Também não sou benfiquista, sou do leixões.
Se nao és do Benfica,nao sei que merda andas aqui a fazer....

E tu és de quem? Achas que não sei que és do Friburgo? Sai daqui.

Mittelstürmer

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:57

Penalty claro. Também não sou benfiquista, sou do leixões.

És um bebé, vai beber leitinho! E depois vai limpar as teias de aranha do blog que ja la vao 3 meses!  :amigo:

Bedsy

Cloughie

Volto a repetir que não acho que seja penalti.
E dispenso os insultos da pessoa que me insultou a mim e a mais users há umas semanas atrás. Nem admito isso. Passar bem.

Shoky

Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

ZICKLER

Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 20:00
Epá, sejamos honestos. O Semedo não é virgem nestas paragens cerebrais, a diferença é que esta podia ter custado uma derrota.

Isto não apaga o seu potencial, claro. Na próxima época tem tudo para ser um dos melhores laterais da Primeira Liga, desde que continue a evoluir.

O Semedo tem estas paragens cerebrais em quase todos os jogos que tenho visto. Coincidentemente quase sempre a acabar as partidas

nevers0ft

O João Carvalho vai ser um jogador do crl se não se perder...
Ainda não o tinha visto tanto tempo, fiquei impressionado...

Eu se fosse o JJ levava para pré uns 10 jogadores desta equipa... Tanto talento meu deus...

Dicaprio10

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:59
Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:55
Citação de: |OnE| em 10 de Abril de 2015, 19:53
Citação de: LMFPC em 10 de Abril de 2015, 19:52
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:51
Citação de: MOSTO1975 em 10 de Abril de 2015, 19:50
Ele nao tem necessidade nenhuma de entrar daquela forma, mesmo que n seja penalty. Tal como tinha dito, mta ingenuidade. A reacção do semedo depois do penalty é de miudo de 10 anos.

Penalty lógico.

Não é penalti apesar de em bola corrida parecer.
É falta.
Derruba o jogador com a deslocação de ar.

Entrada completamente imprópria e infantil. Derruba o jogador que se aproveita da criancisse do Semedo. Penalty.
A entrada é disparatada. Concordo.
Mas não há falta. Como disseste aproveitou a entrada para sacar o que não tinha direito.

É muito fácil falar mas se fossemos o árbitro depois de ver aquela entrada absurda e o toque que existe não marcavas penalty?
Eu marcava penalty era ao da mao, esse nao á duvidas

Lisboa_e_Benfica

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:58
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Abril de 2015, 19:56
Citação de: Theroux em 10 de Abril de 2015, 19:53
Espero que subam e este penalti não se vire contra o Guzzo.

para que?? direcçãoo amiga dos porcos, jogadas à porcos, mafiosos como os porcos....

deve ser uma terra de boa gente, mas isso infelizmente não serve para os interesses do Benfica.

merda de clube.

Têm 1 emprestado pelo Benfica e 2 ex nossos. Não têm ninguém deles. "Amigos dos porcos".

e? conheço 2 flavienses que já me confirmaram.

Inclusive users daqui, que também apoiam o chaves por serem de lá, também já o disseram.

o Benfica antes também metia muita gente no paços, não foi por isso que ha primeira oportunidade que os porcos fizeram lhes mostrar as verdadeiras cores, nos viraram costas.

|OnE|

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Abril de 2015, 19:59

Possivelmente.
Mas também marcava a que existiu a nosso favor. E essa não marcou.
O Chaves tem tido penaltis a acabar o jogo com farturinha.
E a questão é mais essa. A facilidade com que se marca a favor de uns e não a favor de outros.

Será que uns poderem subir e outros não alteram as decisões dos árbitros?
Não deviam.

ChEsTeR

o chaves para mim se subir para o ano tem que ter espanhois, o chaves na 1ª liga sem espanhois pra mim que cresci a ver lá o toniño, miner, carlos alvarez, seba, diego diaz, arteaga... não faz sentido nenhum  :crazy2:

andre_04_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2015, 20:01
Nao querem que suba o Chaves? Mil vezes o Chaves que a merda do Tondela ou do Feirense...ja viram bem os botecos em que jogam?

A conversa do "são corruptos" ouço para todas.

Mil vezes um Chaves na primeira que os Aroucas da vida.

Vivem mesmo complexados com medo do Porto. Corruptos e tal e não sei quê. E então quem é que no futebol não é corrupto quando pode?