2ª Liga 3ª J: Atlético CP 3 - 2 SL Benfica B, 22Ago. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 22 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: Kampz em 22 de Agosto de 2015, 16:08
Nunca percebi a aposta no Miguel Santos, nunca foi mais do que banal. Se não se aposta no André mais valia manter o Varela, ao menos ia jogando e sempre tem algumas qualidades.

Com a subida do Nelsinho falta, pelo menos, um lateral direito a sério a esta equipa.

Acho que entre Bilal e Andrade, pelo menos um devia andar a jogar na B, não há espaço para todos na A. Isto assumindo que o Nuno Santos vai emprestado e o Guedes vai ser mesmo aposta na A.
O melhor GR que temos é mesmo o Thierry Graça...O Miguel deve jogar por questões familiares, não lhe auguro grande futuro para além do CNS...

Eu acho que o melhor é o André Ferreira.

heart_slb

Quanto esta? Não estou a ver... Não podem fzer aí um pequeno resumo?

Pelo que li estamos a jogar mal, mas devemos estar empatados é isso?

slb4life

este ano vamos lutar para nao decer de divisao nao jogemos nadadinha nem ataquemos nem defendemos nada

Holmesreis

Citação de: Black Skulls em 22 de Agosto de 2015, 16:13
Citação de: Holmesreis em 22 de Agosto de 2015, 16:12
Convém relembrar que este ano descem 5 equipas ao CNS.
Lol
Não estava a referir-me à nossa equipa B, para que conste...Temos potencial para terminar nos 9 primeiros.

Red skin

BlankFile

Temos praticamente tudo a melhorar se ainda quisermos levar qualquer coisa deste jogo...

flexter

é arranjar um central e dois laterais jovens para a B ou temos futuro nas camadas mais jovens?

Blitz

Atlético 2-0 defesa do Benfica

É pena o resultado porque a exiboção não está a ser nada má.

O Hildeberto é bom é no meio, na frente, com todos sabemos.

Taga10

1ª parte muito fraca da nossa parte e o Atlético muito eficaz até agora.

quinjeajero

45 minutos muito desinspirados, insegurança defensiva  e um Atlético tremendamente eficaz deu nisto. Há que melhorar e muito na 2ª parte se queremos tirar algo de positivo deste jogo.

Velazquez

Citação de: slb4life em 22 de Agosto de 2015, 16:14
este ano vamos lutar para nao decer de divisao nao jogemos nadadinha nem ataquemos nem defendemos nada
Epá não tens noção nenhum.Mas já é normal,em anos anteriores viu-se comentarios iguais

roque24

Não viste os primeiros dois jogos pois não ?  ::bater::

.:VMPT:.

O0 não diria melhor....

Podes fazer um pequeno comentário aos dois primeiros jogos deste equipa?