2ª Liga 3ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica B, 21Ago. Qua. 17h00 *Sport TV 1*

SLBRulez

Não temos mais de 100 jogadores sob contrato existe um tópico com isso.
Apesar de achar que temos muito em excesso podíamos livrar-nos de uns 20/30 jogadores.

Fenómeno

Citação de: Maldini em 21 de Agosto de 2013, 19:37
Citação de: LFVL em 21 de Agosto de 2013, 19:36
Sinceramente não percebo o que vêem no Lindelof... Nunca vi nada de especial nele... então no meio é mesmo fraquissimo.

Bruxo ... e pior que este é ver qualidade no chines, no semedo, no haramiz e outros artistas da bola ...
Desculpa se vejo mais qualidade no Harramiz e no Nelson Semedo do que nos pseudo-craques que são idolatrados pelo SB como o Cancelo , Hélder Costa e principalmente o Rúben Pinto.

Eu valorizo quem mostra garra e vontade. O Harramiz e o Semedo têm muita garra , isso para mim é de destacar , não é como uns que dão o lugar como garantido e falham passes a torto e a direito.

Magnusson

Somos oficialmente um clube de porreiraços: "Deixa estar, são miúdos,acontece", "Deixa estar, é novo na equipa, acontece" " Deixa estar, é só o terceiro ano consecutivo sem ganhar o campeonato, acontece". Somos uns fixes, no pasa nada.


Matraquilho

Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2013, 19:40
Ninguém se lembra é que um deles tem 22 anos e outro 18 anos.
Não há problema. Para certos jogadores especiais (e certos users especiais), tudo é admissível até à idade do Rui Patrício.

Slb23

Eu acho que o maior problema é que muita gente hoje em dia mistura o amor que sente pelo Benifca com o ódio/repulsa/nojo que tem por LFV. Eu não posso censurar quem odeia LFV e critica a gestão que o Benfica tem mas acho que se deviam separar as coisas porque o LFV foi democraticamente eleito por uma esmagadora maioria dos sócios e que por muito que ele nos desrespeite é Presidente do Benfica.

Quanto à nossa politica desportiva ela é efetivamente má mas nem tudo no Benfica é mal feito neste momento. Na época passada tanto se pediu por aqui a aposta nos nossos jovens e esta época ela está a aconceter. Nos 3 jogos realizados no 11 inicial tivemos 4, 7 e 6 jogadores respetivamente oriundos da formação do Benfica e aqui não estou a contar com o Lindelof. Isto é uma clara aposta no nosso jogador e deve ser valorizado mas vai custar pontos, aliás já está a custar mas é para isto que serve a equipa B. É para isto e para adaptar ao nosso futebol jogadores jovens que vêm de fora e que poderão ou não vir a ser jogadores de equipa A como é o caso do Rojas e do Uros.

Quando analisam a equipa B tentem ver para além do que está a ocorrer no momento, vejam as perspetivas de futuro e vejam o trabalho que está a ser realizado para preparar jogadores para a equipa A.

Cancelo, Lindelof, Bernardo e Rojas são as minhas apostas para jogadores na equipa no prazo de 1/2 anos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Ainda não foi desta que ganhamos ?
Ta lindo ta , enfim , depois dizem que nao lhes dao oportunidade na equipa principal  :disgust:

SLBRulez

Citação de: Matraquilho em 21 de Agosto de 2013, 20:06
Citação de: SLBRulez em 21 de Agosto de 2013, 19:40
Ninguém se lembra é que um deles tem 22 anos e outro 18 anos.
Não há problema. Para certos jogadores especiais (e certos users especiais), tudo é admissível até à idade do Rui Patrício.
Pois é que os anos vão passando e o Mika só conseguiu estar bem numa competição, claro que pode evoluir muito de um momento para o outro mas neste momento o Varela é 4 anos mais novo e melhor de momento.

AG

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2013, 20:01
Somos oficialmente um clube de porreiraços: "Deixa estar, são miúdos,acontece", "Deixa estar, é novo na equipa, acontece" " Deixa estar, é só o terceiro ano consecutivo sem ganhar o campeonato, acontece". Somos uns fixes, no pasa nada.
Somos como os lagartos nos anos 90: «Não és verdadeiro sportinguista se não apoiares». É isto.

BlankFile

Bom, não tive oportunidade de ver o jogo porque estive ausente. Pelos comentários que li no tópico, parece que deixamos o pássaro fugir quando o tínhamos bem agarrado nas mãos. E ainda não é desta que nos estreamos a vencer...

BlankFile

Se não for inconveniente gostava que me dissessem os melhores e os piores no jogo de hoje. Obrigado.  O0

Slb23

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 21:03
Se não for inconveniente gostava que me dissessem os melhores e os piores no jogo de hoje. Obrigado.  O0
Jogo não muito conseguido no geral, o mais regular acho que foi o Lindelof que é um belo 6. Cancelo e Bernardo muito irregulares, capazes do melhor e do pior mas de puderes ver a recepção do Bernardo no lance do penalti vê que é deliciosa.

O pior acho que foi o Mika que não transmitiu segurança nenhuma mas acaba por ser normal visto não ter feito sequer um minuto durante a pré época...

Mordred

A exibição foi globalmente fraca. Mas que anjinhos que foram ao sofrerem aquele ultimo golo. Enfim...

Ricardim19

Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2013, 21:03
Se não for inconveniente gostava que me dissessem os melhores e os piores no jogo de hoje. Obrigado.  O0
Jogo não muito conseguido no geral, o mais regular acho que foi o Lindelof que é um belo 6. Cancelo e Bernardo muito irregulares, capazes do melhor e do pior mas de puderes ver a recepção do Bernardo no lance do penalti vê que é deliciosa.

O pior acho que foi o Mika que não transmitiu segurança nenhuma mas acaba por ser normal visto não ter feito sequer um minuto durante a pré época...

x2

Shoky

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2013, 20:01
Somos oficialmente um clube de porreiraços: "Deixa estar, são miúdos,acontece", "Deixa estar, é novo na equipa, acontece" " Deixa estar, é só o terceiro ano consecutivo sem ganhar o campeonato, acontece". Somos uns fixes, no pasa nada.

Quarto ano...quarto...