2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

_1904_

Um golo mal anulado no entanto.

O Helder se fosse um homem sério e com princípios, há mais de 6 meses que tinha feito a mala.

Um tipo sem carácter nenhum.

quinjeajero

Citação de: Rick84 em 19 de Agosto de 2016, 19:51
Que maneira foi esta de abordar o livre por parte do Andre?

Foi a maneira "por favor não acertes na baliza que se acertares eu mamo".

LeandroSLB

P311

O Hélder só sai quando descer, pelos vistos. Até me custa! Tanto treinador com potencial para agarrar esta equipa, tanto jogador que precisa de evoluir com um bom treinador e estamos a estragar um projecto fantástico para nada...

Miguelito22

Mais um empate que mamamos a pala da burrice de cepos e de um treinador cepo.

mar_vivo

20simao1

Citação de: |OnE| em 19 de Agosto de 2016, 19:52
Citação de: 20simao1 em 19 de Agosto de 2016, 19:51
O GR...
voar para defender não era preciso
Voar?
Ele chegou à bola e mesmo assim ela passou :x

Chegou, mas não era daquela maneira, quase em pé, que ia defender...

RicardoSR

e agora 2 saidas seguidas, 2 derrotas fora como sempre, vai ser 5 jogos 2 pontos e ultimo lugar

gabbana

A equipa não tem fio de jogo, pontapé para a frente e fé em Deus! Helder pede a demissão já!

SLBRulez

Citação de: TJSF em 19 de Agosto de 2016, 19:52
Só comecei a ver apartir dos 70min, mas tivemos mais que oportunidades para matar isto. Obviamente que não é a primeira, nem segunda, provavelmente nem a décima vez que perdemos pontos nos ultimos 5 minutos. Falta mentalidade.
3 jogos 2 pontos, ainda se fala em mentalidade. Ou então é a qualidade de um sujeito no banco.

MitroGlicerina

Eu não confiaria ao Hélder nem sequer uma batata, quanto mais uma equipa de futebol profissional.

poliban

Castro_SLB

"Um golo magnífico"... ajudava se estivesse um guarda redes na baliza...

Schuldiner

Já nem me surpreende, só estava a estranhar como é que ainda estávamos a ganhar.

Anyway nem foi dos piores jogos que já vi fazerem, mas ainda assim produz-se muito pouco.
A arbitragem também estev mal, golo mal anulado e os critérios do árbitro para mim foram muito questionáveis.