2ª Liga 40ª Jornada: FC Famalicão 2 - 3 SL Benfica B, 10Abr. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

RafaLena

Citação de: clipper_slim em 07 de Abril de 2016, 15:41
Acho que para este jogo, todos os que não forem convocados pelo Rui Vitória para Coimbra deviam ser chamados para a equipa B.

N.Semedo, Grimaldo, Talisca, G.Guedes, Taarabt e Jovic.

Acho que seria uma boa ajuda. E acho que para os próximos jogos da equipa B, devia ser sempre assim, nao podemos permitir que esta equipa caia para os campeonatos amadores.

:slb2:

Concordo! Dariam mais força a esta equipa e é muito importante manter na 2a liga!

Vestir a camisola do Benfica quer seja na A quer seja na B quer seja na....Tem ser sempre motivo de Orgulho e Vontade de Vencer!!!

MALU15

Citação de: clipper_slim em 07 de Abril de 2016, 15:41
Acho que para este jogo, todos os que não forem convocados pelo Rui Vitória para Coimbra deviam ser chamados para a equipa B.

N.Semedo, Grimaldo, Talisca, G.Guedes, Taarabt e Jovic.

Acho que seria uma boa ajuda. E acho que para os próximos jogos da equipa B, devia ser sempre assim, nao podemos permitir que esta equipa caia para os campeonatos amadores.

:slb2:
Não convocados e alguns dos que não joguem. É só irem dormir a Famalicão directamente de Coimbra.

clipper_slim

Citação de: MALU15 em 07 de Abril de 2016, 16:24
Citação de: clipper_slim em 07 de Abril de 2016, 15:41
Acho que para este jogo, todos os que não forem convocados pelo Rui Vitória para Coimbra deviam ser chamados para a equipa B.

N.Semedo, Grimaldo, Talisca, G.Guedes, Taarabt e Jovic.

Acho que seria uma boa ajuda. E acho que para os próximos jogos da equipa B, devia ser sempre assim, nao podemos permitir que esta equipa caia para os campeonatos amadores.

:slb2:
Não convocados e alguns dos que não joguem. É só irem dormir a Famalicão directamente de Coimbra.

Não sei estando na ficha de jogo da equipa A, se podem depois entrar na ficha de jogo da equipa B.

Alguém sabe?



Benfiquista_

Se for preciso, temos que começar a utilizar mais Jogadores da Equipa principal.

Se o Guimarães B, fez isso com um jogador nosso (isto sim, uma vergonha), não podemos ser anjinhos e arriscar mais.

Acho que podemos vencer este jogo, com ou sem Jogadores da A!

Aliás, só temos é que vencer!

O_Glorioso

Pôr um pino no banco e jogadores da A que não jogam lá para dentro!

melo7

Citação de: RafaLena em 07 de Abril de 2016, 16:21
Citação de: clipper_slim em 07 de Abril de 2016, 15:41
Acho que para este jogo, todos os que não forem convocados pelo Rui Vitória para Coimbra deviam ser chamados para a equipa B.

N.Semedo, Grimaldo, Talisca, G.Guedes, Taarabt e Jovic.

Acho que seria uma boa ajuda. E acho que para os próximos jogos da equipa B, devia ser sempre assim, nao podemos permitir que esta equipa caia para os campeonatos amadores.

:slb2:

Concordo! Dariam mais força a esta equipa e é muito importante manter na 2a liga!

Vestir a camisola do Benfica quer seja na A quer seja na B quer seja na....Tem ser sempre motivo de Orgulho e Vontade de Vencer!!!
Eu concordava com isso mas não nesta fase da época. A equipa A precisa de estar focada e não pode correr nenhum risco com lesões.

Os únicos que concordo que sejam utilizados são: Paulo Lopes (todos os GR da B são piores), Guedes e Jovic. Se não conseguem ganhar um jogo com isto não merecem estar na 2ª liga:

                          P. Lopes

Benitez        Lystcov     R. Dias   Yuri

                    Pawel 
                            J. Carvalho

Berto                                   D. Gonçalves
                    Guedes
                                Jovic




PERERUXO

Para este jogo, apostava numa equipa mais forte, com alguns reforços dos A.
Miguel Santos, Benitez, Lisandro, Ruben Dias, Grimaldo, Pawel, J. Carvalho, Guedes, Hildeberto, Saponjic e Jovic.

Billy the Kid

Citação de: melo7 em 08 de Abril de 2016, 01:28
Citação de: RafaLena em 07 de Abril de 2016, 16:21
Citação de: clipper_slim em 07 de Abril de 2016, 15:41
Acho que para este jogo, todos os que não forem convocados pelo Rui Vitória para Coimbra deviam ser chamados para a equipa B.

N.Semedo, Grimaldo, Talisca, G.Guedes, Taarabt e Jovic.

Acho que seria uma boa ajuda. E acho que para os próximos jogos da equipa B, devia ser sempre assim, nao podemos permitir que esta equipa caia para os campeonatos amadores.

:slb2:

Concordo! Dariam mais força a esta equipa e é muito importante manter na 2a liga!

Vestir a camisola do Benfica quer seja na A quer seja na B quer seja na....Tem ser sempre motivo de Orgulho e Vontade de Vencer!!!
Eu concordava com isso mas não nesta fase da época. A equipa A precisa de estar focada e não pode correr nenhum risco com lesões.

Os únicos que concordo que sejam utilizados são: Paulo Lopes (todos os GR da B são piores), Guedes e Jovic. Se não conseguem ganhar um jogo com isto não merecem estar na 2ª liga:

                          P. Lopes

Benitez        Lystcov     R. Dias   Yuri

                    Pawel 
                            J. Carvalho

Berto                                   D. Gonçalves
                    Guedes
                                Jovic

Eu tirava o Berto e metia o Saponjic.
Guedes ia ocupar o "lugar" de Berto e os sérvios fariam dupla no ataque.

Francescoli

André Ferreira
Benitez, Ruben Dias, Lystcov e Iuri Ribeiro.
Pawel, Guzzo, Guedes e João Carvalho.
Jovic e Saponjic.

ZICKLER