2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

cipri_slb

Palhaçada, a nossa equipa B parece a equipa das cunhas.
O Miguel Santos é uma vergonha como se mantém como guarda-redes com frangos em quase todos os jogos, foram buscar o guarda-redes russo ao União de Leiria para não jogar.

jgbg91

Helder a perder, mete um central lá na frente. Equipa com tiques de vedeta e com metade dos jogadores com uma ervilha na cabeça. Nunca vi jogadores a ganharem balurdios com tanta falta de inteligencia.

Guilherme Calado Carvalho

Nao ganhàmos porque o saponjic falhou tudo o que havia para falhar

Thorondor

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 16:51
Quantos é que se aproveitam da equipa B? 3?

Só entulho contratado.

carvalho, D. Gonçalves P. Rodrigues Lima, Pawel Sapo e mais uns quantos. Com treinador em vez de treina a dor era outra coisa.

Barto

Rúben Dias, Alan Benitez, Yuri Ribeiro, João Carvalho e Diogo Gonçalves
O resto pode ir tudo À vidinha deles

Covenant

Citação de: januzaj em 13 de Abril de 2016, 16:52
Espero que o saponic não jogue nos próximos jogos e jogue o vera no seu lugar.
Vera ainda é pior.

MightyEagle

O que eu me ri com o golo do Leixões... Que fragalhada fdx.


Rumo à Terceirona.

ShelbyCo

Bem pode ser que deixem de contratar pinos para a equipa B e que o Hélder vá cruzar os braços para outra freguesia se formos parar ao CNS. Já nem sei se não prefiro este cenário. Deus me perdoe  :angel: :angel:

PB

Muita brincadeira!

Devia quem formou o plantel e de quem gere a equipa.

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Abril de 2016, 16:46
O que mete nojo é ver os da nossa formação que são os melhores desta equipa a dar jogo aos "ic" e aos Veras desta vida trazidos pelos negócios da treta que até envergonham o nosso clube.

_JonasThern_

Citação de: Thorondor em 13 de Abril de 2016, 16:51
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2016, 16:50
Esta equipa B do Benfica é de meter medo ao susto. Nenhum chegará à equipa A. Ou se chegar será muito mau sinal.

Não sabes o que dizes. Faz uma selecção dos melhores do mundo com o Helder a treinador e tens algo de parecido na mesma.

Há um proteccionismo desmedido a tudo o que é puto. Não sei o que digo mas ainda sei ver futebol e aqui, independentemente do treinador, a maioria não sabe dar um chuto numa bola. Fracos e não há treinador que mude isso.

St_John Chrysostom

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Abril de 2016, 16:52
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 16:51
Quantos é que se aproveitam da equipa B? 3?

Só entulho contratado.

Pelo que aqui se lê, nenhum.

Coitado do treina a dor, claramente incapaz de fazer melhor trabalho.
Nunca mais aposto na vitória destes tipos.

O Hélder tem culpa.

passos coelho

Merecem ir pra terceira, nao jogam nada.

Longe da primeira equipa com esta gente


Jay-C

Não se aproveita 1! Que miseráveis. Epá, são estes os gajos o futuro do nosso clube? É esta a merda que se contrata por esse mundo fora? Demasiado mau para ser verdade. Para a semana levamos cabaz de em Alcochete. Aliás, assinámos hoje a descida ao CNS.