2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

_1904_


Froggy

Perder em casa com uma equipa que não ganha a 5 jogos e que luta connosco pela manutenção, é mau demais.

gabrigoal

O cenário de jogar no CNS é muito mau? Quais são as maiores desvantagens?

fjorge

Um treinador sem qualquer capacidade para treinar uma equipa a este nível só podia dar nisto. Todos os jogadores parecem 5 vezes piores que o que são, simplesmente porque não há qualquer organização dentro do campo.

Chepo

Derrota com as equipas B de Sporting e Porto são tão certinhas que até dói. Até parece que o Sporting e o Porto vão desperdiçar a oportunidade de nos mandar para o CNS. Merecem mesmo tudo isto.

Rakitic10

Conseguiu-se estragar o que de bom tinha sido feito no Domingo com a vitória em Famalicão, hoje com esta derrota voltou tudo ao mesmo.

Passamos de novo a depender de terceiros...

Espero que a partir da próxima jornada se reforce a sério e de vez esta equipa B, se isso não acontecer a descida será certa.

L@udrup

Há jogadores do Pedras Rubras, que habitualmente estão no banco, que eram titulares neste Benfica B...

Já para não falar do Hélder Guardiola  :rir:

AndreGon

Aconselho seriamente a todos os jogadores desta equipa, à excepção do D.Gonçalves e do J.Carvalho, a dedicarem-se aos estudos.

Shoky

O Hélder é tão bom que proporciona discos pedidos.
Segundo penalty esta época falhado a pedido. "Posso ser eu? Posso ser eu?"

Patético.

krak

Pode haver falta de qualidade de alguma malta...
Mas porra tinham que fazer mais...
Não há treinador.

É uma junção de factores que vai ter um final triste.

Bela merda

paulocc

não se aproveita meio para a Equipa A! helder cristovão será hoje? LFV estava a assistir a este jogo decisivo? pois... Vera jogou hoje os primeiros minutos? onde anda bilal? Pépe???Yuri?Frangalheiro??? que puta de cepos

GlennStrombergh

Citação de: GlennStrombergh em 13 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: GlennStrombergh em 13 de Abril de 2016, 16:46
O que mete nojo é ver os da nossa formação que são os melhores desta equipa a dar jogo aos "ic" e aos Veras desta vida trazidos pelos negócios da treta que até envergonham o nosso clube.

J.P.

Não se chateiem, afinal está tudo bem.

A direcção está contente com o Hélder e não corre com ele. O Hélder não sai porque está agarrado ao tacho e felicíssimo com as suas conquistas.

Nós é que somos imbecis por querermos mais e sermos exigentes.

Por isso não vale a pena um gajo chatear-se. O CNS espera-nos.



Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Rodrialex

Contado ninguém acredita nesta 2ª parte.

Vergonha.

Não vejo mais jogos desta equipa B. Se descerem tem o que merecem se ficarem não fizeram mais que a obrigação deles.

Tristeza estes jogadores quase todos da minha idade fazerem estas vergonhas com o simbolo do Benfica ao peito.

Chuck

Confiar na incompetência que existe na 2ª Liga é arriscado numa época em que descem 5 equipas, ou mostram qualidade no que falta ou são comidos de cebolada.