2ª Liga 41ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 Leixões SC, 13Abr. Qua. 15h00 *BTV*

paraguaio3

Acho que se safarem da descida vai ser um verdadeiro milagre, a jogar assim...


TFFS


merlin


L@udrup

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Abril de 2016, 16:51
Quantos é que se aproveitam da equipa B? 3?

Só entulho contratado.
Não... há aqui malta no forum que fazia desta equipa B um Barcelona ou quem sabe um Bayern...




agora mais a sério e sem falsos "humildes" aqui, só 1 ou 2 é que se aproveitam... o resto é esterco...

PSantiago88

Meu deus. Nem me lembrava que iam jogar e pelos vistos ainda bem. Como é que é possível? Foda-se... Há ali miúdos com potencial, a formação e os contratados não podem ser esta merda. Deprimente.

Manpaz1904

A equipa é extremamente fraca e o treinador é medíocre.
Olá futebol amador.

jgbg91

derrota justissima, nada a acrescentar. Num jogo em que deviamos distanciar de um rival directo, ainda o deixamos passar para a nossa frente. Perspectivo uma vitoria nos ultimos 5 jogos

Keiroxes

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2016, 16:49
Este Saponjic não vale um caralho.
A estrangeirada toda contratada é lixo.

As putas das comissoes matam o futebol, ha aqui jogadores que nao fazem a minima ideia do que é o futebol, e muito menos como se trata uma bola, inteligência?onde anda ela.

Shoky

E este comentador também podia descer para a Benfica B Tv


Que bajulador de merda.


PB_124

para a semana vamos a alcochete, derrota certa.
No porco outra, preparem-se para irmos de cabeça. Hoje podiamos ficar mais aliviados mas fizemos o contrário, complicamos tudo.

januzaj

Citação de: Covenant em 13 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: januzaj em 13 de Abril de 2016, 16:52
Espero que o saponic não jogue nos próximos jogos e jogue o vera no seu lugar.
Vera ainda é pior.

Não acho nada, teve foi muito menos oportunidades, do que vi do sponic, não vele nada... zero...

quinjeajero

Tínhamos que ter ganho este jogo. Não só conseguimos perder 3 pontos como dar nova vida a um adversário direto na luta pela manutenção. Isto é típico do que tem sido esta época, vamos descer com naturalidade. Esta equipa não merece mais que isso.

L3GEND

Sem comentários. Uma vitória hoje era importantíssima para a manutenção e fazemos esta exibição absurda.

Não há equipa. É conjunto de jogadores que se juntam para dar uns chutos na bola. Joga-se zero futebol.

Se descermos, vamos ter o que merecemos.