2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

*Crow*



JopoSumba


dmc

Provavelmente, ganhar o último jogo deve dar para permanecer. Estamos com fortuna relativamente aos adversários diretos

Schweisen Tiger

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 17:38
Olhanense 0-2

É quase indiferente. Têm vantagem no confronto direto e no confronto a 3 com Viseu/Mafra e Benfica. No ultimo jogo vão a Oliveira de Azemeis.

Freire


D-Lucas8

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:38
Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:12
o nogueira deve ter uma avença com o treinador da equipa b!

Não, é defender sempre quem cá está. Basta ver o que dizia com o JJ cá e como mudou logo o disco em poucas semanas.
Mas o JJ também é mau treinador?
Tu é que percebes disto.

O meu disco é igual miúdo. Continuo a achar o JJ bom treinador e a prova está no campeonato dos lagartos.
E para além disso não passei o tempo a rasgar o RV logo de início e a prova está na época do BENFICA.
Mas tu é que percebes atenção.

nogueira, o helder cristovão é mau treinador, é incompetente, está claramente a fazer a sua formação num lugar de responsabilidade
a direcção é para mim a maior responsável por esta situação, visto que não faz sentido mudar o paradigma, tentando promover talentos da formação, quando se entrega essa responsabilidade  a alguém com tão pouco curriculo na matéria, mas enfim, isto já vem de há 6 meses para cá, portanto nesta altura é chover no molhado
Eu nem estava a discutir a qualidade do Helder sequer.
O meu comentário inicial foi simples e nem percebo a comichão.
Eu só disse que era equipa nos jogos fundamentais falava pênaltis em todos os jogos e depôs só se malha no Helder.
Mas aqui quem fizer um comentário sem dizer que o Helder é mau, é logo persona mim grata.
E um dos culpados dos jogadores falharem penaltys é quem?

Porque é que mete um Hildeberto que não tem cabeça a bater penaltys?

Porque é que depois do Saponjic falhar um penalty de forma ridícula, o mete a bater no jogo seguinte?

Tens jogadores no plantel com muito mais capacidade para bater os penaltys...


Shinfo



_adviser_

Citação de: dmc em 08 de Maio de 2016, 17:40
Provavelmente, ganhar o último jogo deve dar para permanecer. Estamos com fortuna relativamente aos adversários diretos

Ganhar ao Freamunde no Seixal, tá longe de ser uma tarefa fácil.

arl


XineloBranco


PB_124

bolas de balão, nem à área a bola chega, contra ataque auto golo. infelizmente são uns cromos