2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*

D-Lucas8

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.


Quais factos? O Dalcio ser um jogador medíocre a extremo e adaptar um jogador fraco a médio centro quando mal jogava a 4 jornadas do fim quando lutas pela manutenção? Sem ter rotinas nenhumas de jogo e posição? Divagar é comparar a qualidade de Pizzi e Enzo com a do Dalcio ou então comparar a situação da equipa B nesta altura com a da equipa principal, mas isso não percebes. Apareceste aqui hoje e deves estar a ouvir agora falar do Dalcio.
Epa eu de facto não tenho por hábito andar por aqui a fazer bonecos e relatórios de jogo armado em pep guardiola.
Eu só falei de uma coisa simples que qualquer gajo percebe.
Tu é que falaste em adaptações e eu dei-te dois exemplos simples.


Qualquer gajo percebe que o Dalcio não pode ser adaptado a médio numa altura destas. Aliás, nem eu altura nenhuma. Deste dois maravilhosos exemplos, mas podes dar mais. Muitos mais, ou talvez não. Quanto à parte em negrito, tentaste. Mas podes não ver isso, basta voltares a meter-me na ignore por apontar coisas ao JJ no ano passado quando não era uma merda. :)
Caga no gajo Pinheiro. O teu contributo para o fórum é gigante e as análises que fazes são muito boas. Já discordei várias vezes de algumas coisas, mas a base é sempre muito boa. Mostras muita coisa que passa ao lado da maior parte dos adeptos e isso é de louvar.

komytis

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:12
o nogueira deve ter uma avença com o treinador da equipa b!

Não, é defender sempre quem cá está. Basta ver o que dizia com o JJ cá e como mudou logo o disco em poucas semanas.
Mas o JJ também é mau treinador?
Tu é que percebes disto.

O meu disco é igual miúdo. Continuo a achar o JJ bom treinador e a prova está no campeonato dos lagartos.
E para além disso não passei o tempo a rasgar o RV logo de início e a prova está na época do BENFICA.
Mas tu é que percebes atenção.

nogueira, o helder cristovão é mau treinador, é incompetente, está claramente a fazer a sua formação num lugar de responsabilidade
a direcção é para mim a maior responsável por esta situação, visto que não faz sentido mudar o paradigma, tentando promover talentos da formação, quando se entrega essa responsabilidade  a alguém com tão pouco curriculo na matéria, mas enfim, isto já vem de há 6 meses para cá, portanto nesta altura é chover no molhado

paalexg


nogueira

Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.


Quais factos? O Dalcio ser um jogador medíocre a extremo e adaptar um jogador fraco a médio centro quando mal jogava a 4 jornadas do fim quando lutas pela manutenção? Sem ter rotinas nenhumas de jogo e posição? Divagar é comparar a qualidade de Pizzi e Enzo com a do Dalcio ou então comparar a situação da equipa B nesta altura com a da equipa principal, mas isso não percebes. Apareceste aqui hoje e deves estar a ouvir agora falar do Dalcio.
Epa eu de facto não tenho por hábito andar por aqui a fazer bonecos e relatórios de jogo armado em pep guardiola.
Eu só falei de uma coisa simples que qualquer gajo percebe.
Tu é que falaste em adaptações e eu dei-te dois exemplos simples.


Qualquer gajo percebe que o Dalcio não pode ser adaptado a médio numa altura destas. Aliás, nem eu altura nenhuma. Deste dois maravilhosos exemplos, mas podes dar mais. Muitos mais, ou talvez não. Quanto à parte em negrito, tentaste. Mas podes não ver isso, basta voltares a meter-me na ignore por apontar coisas ao JJ no ano passado quando não era uma merda. :)
Tu continuas na ignore.
No telemóvel é que aparece qualquer um. É pena o bug.

pedroslb18




pinheiro3

Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:24
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:13
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:10
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:04
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 16:59
O engraçado é bater depois no Helder.
Em todos os jogos decisivos falhamos pênaltis.
Isto é ridículo


Mais engraçado, é em todos os jogos a equipa jogar abaixo de 0. Mais engraçado, é ter decisões completamente surreais, como adaptar um extremo a médio centro nos jogos finais da época. Entre outras.
Adaptar extremos a médios centro?
O BENFICA vendeu um tal de enzo por 25 milhões. Foi campeão com um tal de Pizzi a 8.


Que maravilhosa comparação. Lel

Vá, deixa lá isso.
Não gostas de factos?
Então pronto.....divaga.


Quais factos? O Dalcio ser um jogador medíocre a extremo e adaptar um jogador fraco a médio centro quando mal jogava a 4 jornadas do fim quando lutas pela manutenção? Sem ter rotinas nenhumas de jogo e posição? Divagar é comparar a qualidade de Pizzi e Enzo com a do Dalcio ou então comparar a situação da equipa B nesta altura com a da equipa principal, mas isso não percebes. Apareceste aqui hoje e deves estar a ouvir agora falar do Dalcio.
Epa eu de facto não tenho por hábito andar por aqui a fazer bonecos e relatórios de jogo armado em pep guardiola.
Eu só falei de uma coisa simples que qualquer gajo percebe.
Tu é que falaste em adaptações e eu dei-te dois exemplos simples.


Qualquer gajo percebe que o Dalcio não pode ser adaptado a médio numa altura destas. Aliás, nem eu altura nenhuma. Deste dois maravilhosos exemplos, mas podes dar mais. Muitos mais, ou talvez não. Quanto à parte em negrito, tentaste. Mas podes não ver isso, basta voltares a meter-me na ignore por apontar coisas ao JJ no ano passado quando não era uma merda. :)
Tu continuas na ignore.
No telemóvel é que aparece qualquer um. É pena o bug.


É uma pena, mas mesmo assim, ainda sabes o que ando aí a fazer no fórum. Fico feliz. :)



filipedu11

Citação de: crowseye em 08 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: filipedu11 em 08 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: crowseye em 08 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: filipedu11 em 08 de Maio de 2016, 17:15
Citação de: andymc em 08 de Maio de 2016, 17:14
Quantos portugueses tem o porto neste 11?
Alguns. Pelo menos assim rápido têm 4. Capitão, GR, Central e João Graça.

Tomás também é português assim como o Verdasca.

Verdasca é o Central? Ya esqueci-me do tomas. Nem sei como me esqueci. Curto bue desse gajo.

Sim é o central, foi ele que marcou o primeiro, amigos meus portistas gostam bastante dele, dizem que é bom e é um andrade puro, o Tomás foi capitão no mundial de u-20 na N. Zelândia.

Sim, o Tomas conheço mais pelos jogos na Selecção. Gosto da maneira do gajo jogar. Para mim neste momento o Porto tem jogadores muito interessantes portugueses. Acho que a nivel de meio campo são os que estão mais bem servidos. Se juntarmos Francisco Ramos, Tomas, Ruben Neves e João Graça são 4 putos de valor.

The Horror

Por falar em ignore, como é que isso funciona?

Queria meter lá o nogueira.

Thanks

poliban

Citação de: pedroslb18 em 08 de Maio de 2016, 17:29
Golo do Academico.

Puta que pariu.

Eu fico contente, sou de Viseu. O Benfica só tem de pontuar hoje e ganhar para a semana.

PB_124

o golo do académico não é mau tb, o mafra fica colado a nós se perdemos...

pedroSLB09

Entrarmos para a ultima jornada so dependentes de nos próprios já não era mau. Mesmo sabendo que jogamos com o Freamunde que ainda esta na luta