2ª Liga 45ª Jornada: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 08Maio. Dom. 16h30 *Porto Canal*


nogueira

Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: nogueira em 08 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: pinheiro3 em 08 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: komytis em 08 de Maio de 2016, 17:12
o nogueira deve ter uma avença com o treinador da equipa b!

Não, é defender sempre quem cá está. Basta ver o que dizia com o JJ cá e como mudou logo o disco em poucas semanas.
Mas o JJ também é mau treinador?
Tu é que percebes disto.

O meu disco é igual miúdo. Continuo a achar o JJ bom treinador e a prova está no campeonato dos lagartos.
E para além disso não passei o tempo a rasgar o RV logo de início e a prova está na época do BENFICA.
Mas tu é que percebes atenção.

nogueira, o helder cristovão é mau treinador, é incompetente, está claramente a fazer a sua formação num lugar de responsabilidade
a direcção é para mim a maior responsável por esta situação, visto que não faz sentido mudar o paradigma, tentando promover talentos da formação, quando se entrega essa responsabilidade  a alguém com tão pouco curriculo na matéria, mas enfim, isto já vem de há 6 meses para cá, portanto nesta altura é chover no molhado
Eu nem estava a discutir a qualidade do Helder sequer.
O meu comentário inicial foi simples e nem percebo a comichão.
Eu só disse que era equipa nos jogos fundamentais falava pênaltis em todos os jogos e depôs só se malha no Helder.
Mas aqui quem fizer um comentário sem dizer que o Helder é mau, é logo persona non grata



Schweisen Tiger

Num empate a 3 com Mafra e Leixões, somos nós que descemos, pois só fizemos 1 ponto no mini-campeonato.

Num empate a 3 com Viseu e Leixões, é o Viseu que desce, pois só fez 3 pontos no mini campeonato (nós fizemos 4 e o Leixões 8).

O melhor resultado era mesmo a vitória do Mafra...o jogo do Leixões seria indiferente, pois em caso de empate levariam vantagem e em caso de vitória, deixariam tudo para o confronto apenas com o Viseu, que nos é favorável.



esmiga




MrFire

Mas como é que estes caralhos tem a certeza que bateu na mão? foda-se que atrasados.

josemiguelcardoso



jgbg91


Red skin

Ui... "só se tiver uma 3ª mão no peito"!!! Fight no Porto Canal! Dá-lhe crl!