2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

.:VMPT:.

Citação de: Bethoven em 27 de Agosto de 2012, 20:15
Acho estranho um jogador poder estar em duas fichas de jogo em menos de 24 h. (MV)

Talvez por serem jornadas diferentes.

Pode.... desde que não seja utilizado no 1º jogo.... caso contrario só depois de 72horas....

JopoSumba

Daqui a 1 mes a B ja tem mais adeptos no estadio que o Sporting

RitaS

Muito bem! Os miúdos fazem ver a muitas equipas de 1ª divisão se continuarem assim :)

PattyBrooks

Citação de: .:VMPT:. em 27 de Agosto de 2012, 22:41
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 20:06
Citação de: Luisao4 em 27 de Agosto de 2012, 20:05
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 20:05
ELO MAIS FRACO : ANDRÉ ALMEIDA

dizes isso porquê já agora?

:facepalm:

é um facto.

:2funny:
Não concordo... acho que é um médio defensivo bastante competente! faz bem as compensações no meio-campo e apoia bem o ataque... a não ser que esteja a falar de outro André Almeida que não aquele que jogou hoje e todos os outros jogos do Benfica B!

Aspoon

Cheira-me que se o Benfica B hoje jogasse com o Rio Ave... Ganhava!

Trezeguet

Messi87

Em declarações à Benfica TV
João Mário e goleada sobre Belenenses: "Continuar a trabalhar"

João Mário, autor de um dos golos do triunfo sobre o Belenenses, era um jogador muito satisfeito no final do encontro da 4.ª ronda da Segunda Liga.

"É uma sensação boa ter marcado, não acreditava que tinha conseguido, mas que vamos continuar a trabalhar para somar vitórias", disse o futebolista à Benfica TV.

João Mário destacou a capacidade ofensiva da equipa B frente ao Belenenses: "Criámos várias oportunidades e conseguimos concretizar algumas."

O encontro contou com 3.323 espectadores nas bancadas da Luz e o atleta deixou uma mensagem de agradecimento. "Quero agradecer a todos os que estiveram no Estádio da Luz", finalizou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24241/language/pt-PT/Joao-Mario-e-goleada-sobre-Belenenses-Continuar-a-trabalhar.aspx

Ruud

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | 4ª Jornada

SL Benfica B 6 - 0 Belenenses

Miguel Vitor 18', André Gomes 37', Jardel 45', Ivan Cavaleiro 48' e 49', João Mário 86';

Resumo do Jogo

Ficha de Jogo

Estádio: LUZ

Árbitro: Hugo Miguel

Informação dos bilhetes

Contactos

helderrocha

temos aaqui muito potencial para utilizar na selecção nacional sub 21 e tambem no benfica... andré gomes tem classe, cancelo nesta fase está um autentico maxi, mas  com mais tecnica, nao me admira que venha a jogar como extremo e singrar na posição, rosa nem se fala... ivan cavaleiro com faro de golo...  ha que sber aproveitar... tanto os proprios jogadores, como a seleção, como o benfica

fgsilva

Grande vitória! Amanhã vejo o jogo porque estava no treino e não consegui ver.

Yahiko