2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

lPhoenix

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2012, 22:26
Podia estar a dar a final da Champions, acho que a maioria de nós optava por ver o Benfica B VS Tondela.

Sem dúvida!!

aslbr

Citação de: tms_cst em 27 de Agosto de 2012, 22:31
Podia estar a dar a final da Champions, acho que a maioria de nós optava por ver o Benfica B VS Tondela.

sem dúvida
Ainda gostava de saber quem teve mais audiência se o Benfica B ou os lagartos

helderrocha

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Agosto de 2012, 22:30
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 22:16
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2012, 21:20
o ivan cavaleiro ja leva 5 golos!!! se tivesse sido emprestado provavelmente esta no banco de um atletico Cp desta vida

Isto!!

as equipas B são muito úteis :)

serão muito util ao nivel das seleções.... ter um andré gomes, um cancelo, um ivan cavaleiro a distribuir classe pelo segundo escalão do futebol nacional com apenas 18 anos....

Schweisen Tiger

O projecto está bem montado, agora é só não estragarem tudo. O objectivo é fazer crescer jogadores e há ali, no mínimo, uma mão cheia de jogadores com mais do que categoria para, no espaço de 2 anos, serem parte integrante da equipa senior. Não incluo no lote M.Vitor, Jardel e M.Rosa, porque esses já são jogadores de equipa A, apesar de um deles, por motivos nunca esclarecidos, ainda não ter tido a oportunidade de se mostrar.

klik

Renovam com Ivan, 2 golos....

Renovam com Rodrigo, 2 Golos!!

O Ivan encaixa bem nos 4-3-3 aplicados me Portugal.... é um extremo que é quase 2 avançado e não descuida muito a defesa apesar de ser novinho nisto.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2012, 22:37
O projecto está bem montado, agora é só não estragarem tudo. O objectivo é fazer crescer jogadores e há ali, no mínimo, uma mão cheia de jogadores com mais do que categoria para, no espaço de 2 anos, serem parte integrante da equipa senior. Não incluo no lote M.Vitor, Jardel e M.Rosa, porque esses já são jogadores de equipa A, apesar de um deles, por motivos nunca esclarecidos, ainda não ter tido a oportunidade de se mostrar.

Acho que ainda é cedo para se ver se o projeto está bem montado.

Até agora não há nada de relevante a apontar, certo.

E sim, concordo que Miguel Rosa já devia estar no plantel A.

Rigters

Citação de: aslbr em 27 de Agosto de 2012, 22:35
Citação de: tms_cst em 27 de Agosto de 2012, 22:31

sem dúvida
Ainda gostava de saber quem teve mais audiência se o Benfica B ou os lagartos

Devem ter sidos os lagartos mas não vamos comparar por aí. Isso não quer dizer nada. Benfica B > Sporting

jpcafe

Grande jogo! Adorei ver os miudos a jogar, e os centrais deram muita segurança claro.

PS: O Ivan é uma máquina!  :D

P∑T∑7

Fantástico resultado.

Continuem assim, em evolução. Depois compete à SAD, equipa técnica e demais responsáveis não darem cabo do trabalho que está ser feito agora!

BlankFile