2ª Liga 4ª J: SL Benfica B 6 - 0 CF "Os Belenenses", 27Ago. Seg. 20h00 *BTV*

klik

Citação de: heavyrui em 27 de Agosto de 2012, 21:54
Impressão minha ou anda ali um miúdo que joga muito. Tem algo do Rui Costa e de Witsel mas muito de André Gomes.

O Luis Freitas de Lobo gosta muito dele... o que não costuma ser normal nos nossos miúdos!! ele costuma idolatrar os verdes!!

Messi87

Benfica B – Belenenses, 6 - 0
Norton de Matos e a vitória: "Estou muito satisfeito"

A equipa B de Futebol do Sport Lisboa e Benfica venceu o Belenenses por 6-0, numa partida a contar para a 4.ª jornada da Segunda Liga. Após o encontro, em declarações à Benfica TV, o treinador do grupo, Luís Norton de Matos, mostrou-se satisfeito com o resultado e revelou os factores que deram mais motivação à equipa.

"Um resultado destes nunca se espera, à partida, num jogo, mas penso que houve três factores que nos motivaram para este encontro: o Belenenses vir aqui com três vitórias deu-nos um alerta máximo e uma grande concentração; o facto de termos perdido o jogo com a Naval e portanto os jogadores queriam dar uma resposta; e também o querermos dar uma vitória aos adeptos no Estádio da Luz. Estes três factores conjugados permitiram que a equipa entrasse muito bem no jogo e conseguisse um golo antes do adversário", começou por dizer.

E acrescentou: "A estabilidade defensiva foi muito importante para nós construirmos aquilo que é o nosso jogo ofensivo, o nosso jogo de ataque e, por isso, estou muito satisfeito."

Luís Norton de Matos pensa, agora, nos próximos encontros. "Os sete pontos que temos neste momento são bastante bons e dão-nos confiança e motivação para os jogos que se avizinham", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24240/language/pt-PT/Norton-de-Matos-e-a-vitoria-Estou-muito-satisfeito.aspx

redeagle7

Citação de: G10 em 27 de Agosto de 2012, 22:28
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2012, 22:24
G10 é muito gira mas já chega vá la.
era pra ficar mais lindo o topic.. e foi a ultima..  :drunk:

É que a seguir a foto é citada por mais 3 ou 4 e depois queixam-se que a moderação apaga posts.
Um pouco de brincadeira não faz mal, é na boa.

Sandokan90

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2012, 22:26
Podia estar a dar a final da Champions, acho que a maioria de nós optava por ver o Benfica B VS Tondela.
Sem duvida. Uma alegria ver estes miudos a jogar. ^-^

kiko1111

Podia estar a dar a final da Champions, acho que a maioria de nós optava por ver o Benfica B VS Tondela.

confere

SLB É O REI DO MUNDO

epá... sabes o que é curioso ?

é que tens toda a razão :)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: klik em 27 de Agosto de 2012, 22:16
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2012, 21:20
o ivan cavaleiro ja leva 5 golos!!! se tivesse sido emprestado provavelmente esta no banco de um atletico Cp desta vida

Isto!!

as equipas B são muito úteis :)

johnny supernova

rotepa

Da minha parte, sem duvida.

pcssousa

Resultado mítico... 6-0 à equipa principal do Belém, esta fica para a história, para todo o sempre... Inchem pasteis!

tms_cst

sem dúvida

SLB É O REI DO MUNDO

curiosidade histórica:

este fim-de-semana as duas nossas equipas de futebol profissional aplicaram 2 goleadas a dois grandes rivais históricos da zona lisboeta.

Miguelg

Sabem que mais nem me lembrei que a lagartagem jogava....que prazer ver estes miúdos!!!
André Gomes vai ser jogador e dos bons
MIGUEL ROSA que pena não ter nascido em Buenos Aires ou Rio de Janeiro
Cancelo muito bem está a crescer
IVAN CAVALEIRO fez-lhe mal renovar só marcou dois golos...enorme este menino que classe!!!!