2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 0 - 2 SCU Torreense, 17Set. Dom. 18h00 *BTV*

Holmesreis

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2023, 19:39Não mexeu na puta da equipa, agora quase aos 80 mete 4
Puta de lógica
E foi por duas vezes o nosso treinador principal.
Maior epíteto do compadrio e incompetência não há.
E o próximo a ser levado ao colo será o Valido, esperem para ver.

Mértola_10

Quem é este GR?
Em 7 épocas de Benfica, tem 30 jogos feitos.

FlipHF

Outra coisa que não percebo, é porque não se usa a equipa B para dar ritmo a jogadores da equipa principal.

O Arthur Cabral está obviamente a precisar de ritmo e podia perfeitamente começar a jogar aqui 90min e fazer uma pre epoca como deve ser.

Joao victor poderia ganhar rotinas de lateral aqui. Ja sabemos que o Aursnes faz lateral esquerda e direita se necessário. Até porque temos Bernat para a esquerda, por falar nele provavelmente também precisa de minutos.

Mas não usamos a B para nada disso

mitro11

Citação de: FlipHF em 17 de Setembro de 2023, 19:48Outra coisa que não percebo, é porque não se usa a equipa B para dar ritmo a jogadores da equipa principal.

O Arthur Cabral está obviamente a precisar de ritmo e podia perfeitamente começar a jogar aqui 90min e fazer uma pre epoca como deve ser.

Joao victor poderia ganhar rotinas de lateral aqui. Ja sabemos que o Aursnes faz lateral esquerda e direita se necessário. Até porque temos Bernat para a esquerda, por falar nele provavelmente também precisa de minutos.

Usamos a equipa B para dar tempo de jogo a jogadores fraquíssimos que não têm a mínima qualidade para jogar no Benfica

adeptoBancada

Se fosse o Verissimo jogava com a táctica da A.

4-2-3-1.

Maestro, Rafael Rodrigues

Pedro Santos  Henrique Pereira Hugo Felix

Gilson

Henrique Pereira no meio a fazer de Rafa, Hugo Felix na esquerda a fazer de JM, Pedro Santos ou Gersob a fazer de Di Maria.

Bignilton2

Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:38
Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:36Temos um problema grande na formação de guarda redes e ninguém está muito preocupado....para além de burros são maus....

Já li essa merda aqui não sei quantas vezes hoje. E das melhores posições que temos, tivéssemos a qualidade nas outras posições que temos na baliza e estávamos nos descansados

Não temos um com qualidade se fosse preciso hoje substituir o Trubin....não há nenhum sequer com qualidade pra suplentes

Como não tinhas nenhum para outra posição tirando os que já estão lá. Quem nesta equipa tinha qualidade para jogar na A?

Eu estou a falar da posição em específico...nas outras ainda podem evoluir agora na baliza dos juniores para cima é tudo mau e ainda por cima burros que dói...parece sabotagem

diabo maiato

ainda é cedo. Tenho ideia que a epoca passada tambem não  começamos muito bem. Não vamos descer.

PeladinhaXY

É doentio ver esta equipa B, laterais miseráveis que são iguais ou mesmo piores do que há 3 anos atrás, e Gr suplentes piores que no Distrital.

Como é que é possível um Gr destes fazer parte dos quadros, é pior que a Gr feminina titular, será certamente por caridade, é que mesmo na questão do salário e poupar uns trocos, acho que mesmo o ordenado mínimo é demasiado para a função que desempenha, pois sai caro bem caro.
É melhor arranjar tacho para este prodígio a cortar os relvados.

diabo maiato

Mas quando se tem um Veríssimo a treinador..... como foi possível termos este senhor a treinador (2x) da equipa principal??!!!

Chico_odv

Citação de: FlipHF em 17 de Setembro de 2023, 19:48Outra coisa que não percebo, é porque não se usa a equipa B para dar ritmo a jogadores da equipa principal.

Totalmente de acordo, a equipa B não pode nem deve ser julgada como uma coisa que é só para os jovens; serve para dar andamento aos outros que não jogam na equipa principal ou que só comem banco!

PeladinhaXY

Citação de: diabo maiato em 17 de Setembro de 2023, 19:55ainda é cedo. Tenho ideia que a epoca passada tambem não  começamos muito bem. Não vamos descer.

Pois não que ideia, no próximo jogo é derrota certa com este pato na baliza.

Só se o adversário não acertar com a baliza.

diabo maiato

Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:54
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:41
Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:38
Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:36Temos um problema grande na formação de guarda redes e ninguém está muito preocupado....para além de burros são maus....

Já li essa merda aqui não sei quantas vezes hoje. E das melhores posições que temos, tivéssemos a qualidade nas outras posições que temos na baliza e estávamos nos descansados

Não temos um com qualidade se fosse preciso hoje substituir o Trubin....não há nenhum sequer com qualidade pra suplentes

Como não tinhas nenhum para outra posição tirando os que já estão lá. Quem nesta equipa tinha qualidade para jogar na A?

Eu estou a falar da posição em específico...nas outras ainda podem evoluir agora na baliza dos juniores para cima é tudo mau e ainda por cima burros que dói...parece sabotagem
o André Gomes ainda está lesionado??!! Penso que recuperando vai ser o nosso 2º guarda-redes da equipa A.