2ª Liga 5ª J: SL Benfica B 0 - 2 SCU Torreense, 17Set. Dom. 18h00 *BTV*

filc

Citação de: Costasul em 17 de Setembro de 2023, 19:33Que vergonha este conduto, vai aer imparcial para o caralho

Carneiro a falar para o rebanho... Anos e anos disto.

Travpart

Bignilton2

Temos um problema grande na formação de guarda redes e ninguém está muito preocupado....para além de burros são maus....

Holmesreis

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2023, 19:34Frango
Como já referido há pouco, o posto de GR é o nosso grande calcanhar de Aquiles desde há 8 ou 9 anos.
O último a atingir um nível aceitável foi o André Ferreira e já estou a ser generoso

Boddicker

Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:36Temos um problema grande na formação de guarda redes e ninguém está muito preocupado....para além de burros são maus....

Já li essa merda aqui não sei quantas vezes hoje. E das melhores posições que temos, tivéssemos a qualidade nas outras posições que temos na baliza e estávamos nos descansados

ForçadoBloqueio

Como é possível o Benfica apresentar-se com um leque de guarda redes destes? Do pior que já alguma vez tivemos? Tenho dúvidas que algum destes redes fosse titular numa equipa da Liga 3, muitas dúvidas mesmo. Como é possível?

RGouveia.SLB

Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:36Temos um problema grande na formação de guarda redes e ninguém está muito preocupado....para além de burros são maus....

Aquele que é claramente melhor que os restantes no que toca a GRs da formação, está lesionado...

SLBRulez

Não mexeu na puta da equipa, agora quase aos 80 mete 4
Puta de lógica

maxi04

Fdx mas está equipa está sempre a jogar em inferioridade numérica ?

Vai ser do crl manter este ano.

lrsilva

Uma questão o Kokubo não joga na próxima jornada? É que com este redes outra derrota no horizonte.

Bignilton2

Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:38

Já li essa merda aqui não sei quantas vezes hoje. E das melhores posições que temos, tivéssemos a qualidade nas outras posições que temos na baliza e estávamos nos descansados

Não temos um com qualidade se fosse preciso hoje substituir o Trubin....não há nenhum sequer com qualidade pra suplentes

RGouveia.SLB

Falam e com razão do Conduto que é um dos expoentes dessa corrente que é o benfiquismo isento, mas este Zé Soares é de uma mediocridade atroz, só paninhos quentes e banalidades

Londrino-85

Boddicker

Citação de: Bignilton2 em 17 de Setembro de 2023, 19:40
Citação de: Boddicker em 17 de Setembro de 2023, 19:38

Não temos um com qualidade se fosse preciso hoje substituir o Trubin....não há nenhum sequer com qualidade pra suplentes

Como não tinhas nenhum para outra posição tirando os que já estão lá. Quem nesta equipa tinha qualidade para jogar na A?