2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

pmmp20

Citação de: Pinheirinho em 11 de Setembro de 2016, 17:58
Estes miúdos em casa não têm apoio nenhum umas palminhas aqui e ali é de resto nada, muito pouco para um Benfica.

estivesse eu mais perto, e era certinho no seixal.

é pena... pode ser q o pessoal de lisboa etc se anime, ao longo da época

O'Brien

Citação de: delduin em 11 de Setembro de 2016, 17:43
O André Ferreira é fraquinho.

Saiu-se a medo.

Não é de agora.. não percebo a insistencia no André.

Com todo o respeito ao rapaz, mas não me parece que tenha grande futuro como guarda redes.

Sá das Violas30

KBMASTER

Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 17:53
Citação de: KBMASTER em 11 de Setembro de 2016, 17:44
Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 17:42
Jogo horrível do croata, se ele está a cagar para a equipa, então que
ponham o Escoval a jogar crl.
O problema é que esta é a atitude normal dele. É muito passivo.

Não conheço o rapaz, pensei que ele se destacava pela qualidade defensiva,
a nível ofensivo apenas vi um bom passe pelo corredor central.

O que tens achado do jogo do Pedro?
Ele até se destaca mais pela capacidade que tem a construir. Não sendo um prodígio, tem bons pormenores nesse aspecto. É muito pouco agressivo e isso está a notar-se.

Não tem estado bem, na minha opinião. A nível ofensivo não está a desequilibrar e defensivamente está a reagir mais tarde do que o costume, não estando a perceber qual o posicionamento que deve adoptar.

komytis

PARA O BENFICA B OS JOGOS DEVERIAM TERMINAR AOS 40M DE CADA PARTE!

piratas15

Citação de: Rurouni em 11 de Setembro de 2016, 17:53
O Simão anda à procura de algum tacho no Benfica?
Vai ficar com o lugar do Hélder , depois deste ter-lhe   "roubado " a braçadeira de capitão...

DANI BOY

sai o miguel santos e o andré ferreira pouco melhor é, ou sei lá se nao é pior...nao conseguimos formar GR de jeito porque?

RodriE

Continuo a dizer o mesmo: Não consigo gostar do Diogo Gonçalves.

nightcrowler

Estou a gostar bastante.
Muito boa troca de bola, bons apoios, yuri em grande nível, buta bem na antecipação, João e o Diogo os melhores da equipa, guga a mostrar se bem e o heri a mostrar novamente golo.
O sapo e o kalaica precisam de jogos para ganhar ritmo. É para isso que serve a b.

_1904_

Ja que se compra tanto, porque não comprar um redes de jeito?

Ter tranquilidade na baliza tambem ajudava uma equipa de miudos em inicio de carreira a ter resultados melhores e com isso sofrer tanto com ansiedade ao longo dos jogos.

Sá das Violas30

Esse Tiago Borges que estava "lesionado" começou a jogar futebol aqui na minha ilha...
Quando era jovem tinha um potencial enorme saiu de cá para o Porto... foi à seleção no Torneio de Tolon de 2005, mau comportamento... Começou a cair e agora ainda pelo Académico de Viseu...

benfiquista1984

Citação de: nightcrowler em 11 de Setembro de 2016, 18:07
Estou a gostar bastante.
Muito boa troca de bola, bons apoios, yuri em grande nível, buta bem na antecipação, João e o Diogo os melhores da equipa, guga a mostrar se bem e o heri a mostrar novamente golo.
O sapo e o kalaica precisam de jogos para ganhar ritmo. É para isso que serve a b.

Eu discordo. Temos este ano mais jogadores de qualidade mas a equipa continua a não jogar nadinha.

A troca de bola é quase toda ela feita na defesa e muitas vezes de forma muito burrinha.

O que para mim mudou é que temos melhores jogadores.