2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

merlim

Fds este helder conduto dá um galo do crl, sempre com as mesmas observações de merda. Ah e o av ainda não tinha marcado fora, ah e o BENFICA ainda não ganhou no seixal. Não suporto este gajo, sempre com uma imparcialidade de merda.

Lurgee

pmmp20

o pessoal esquece-se q estesmiudos tem 18, 19 anos... e normal errarem... alias estão na fase de errar.

importante sim, é q melhorem, e deixem de ir fazendo estes erros ao longo da época.

Angus M

Somos demasiados displicentes na forma como abordamos as disputas de bola defensivamente, principalmente a linha defensiva 

Rurouni

crowseye

Citação de: KBMASTER em 11 de Setembro de 2016, 17:44
Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 17:42
Jogo horrível do croata, se ele está a cagar para a equipa, então que
ponham o Escoval a jogar crl.
O problema é que esta é a atitude normal dele. É muito passivo.

Não conheço o rapaz, pensei que ele se destacava pela qualidade defensiva,
a nível ofensivo apenas vi um bom passe pelo corredor central.

O que tens achado do jogo do Pedro?

JoMiguel

duarte_1976

Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2016, 17:51
Citação de: duarte_1976 em 11 de Setembro de 2016, 17:48
Citação de: quinjeajero em 11 de Setembro de 2016, 17:43
O Hélder não sabe organizar uma equipa defensivamente, este golo não é inesperado.

O Hélder pode ser uma treta como treinador,  mas o lance do golo deles é uma abordagem individual deficiente.

Neste lance em particular sim, mas o Académico já lá tinha ido várias vezes antes e criado perigo, esta equipa sofrer golos em quase todos os jogos é quase uma inevitabilidade. Defende muito mal.

Sim, nota-se falta de algo no nosso processo defensivo,  os jogadores parecem muito passivos,  marcam muito com os olhos... Mas é o primeiro jogo que vejo esta época.

pmmp20

Citação de: Rurouni em 11 de Setembro de 2016, 17:53
O Simão anda à procura de algum tacho no Benfica?

ahah, acho q esta na cara... q vai ter algo para ele.

iKatz

Lurgee

crowseye

Citação de: JoMiguel em 11 de Setembro de 2016, 17:54
O sapo parece me estar limitado fisicamente...

Se não estou em erro, ele regressou de lesão, este é o primeiro
jogo dele desde o seu regresso.

clipper_slim

Boa jogo na primeira parte, um jogo agradável de se assistir.

Foi pena o golo que sofremos, mas tendo em conta as oportunidades criadas por uma e outra equipa o empate acaba por se aceitar embora o Benfica no geral tenha sido superior.

Falando do golo do A.Viseu, muitos falam no Kalaica mas não foi o único a ser comido nesse lance. O gajo do Viseu passa entre dois jogadores do Benfica (um deles o Kalica) e nenhum o mandou ao chão, ficaram os dois mal na foto. Depois o redes tenta fazer a mancha (normal) e a bola é metida no meio onde o gajo do Benfica que lá está fica parado reagindo tarde para tentar o corte.

Vamos ver agora a segunda parte. Acredito que vamos ganhar.

Pelo menos comparando com a época passada acho que jogamos muito mais (pior era quase impossível).

Pinheirinho

Estes miúdos em casa não têm apoio nenhum umas palminhas aqui e ali é de resto nada, muito pouco para um Benfica.

Red2802

Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2016, 17:53
Fds este helder conduto dá um galo do crl, sempre com as mesmas observações de merda. Ah e o av ainda não tinha marcado fora, ah e o BENFICA ainda não ganhou no seixal. Não suporto este gajo, sempre com uma imparcialidade de merda.

Eu acho é que ele sabe muito pouco de futebol.