2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

Rei

O RV vai acabar por lançar o Guga e o João Carvalho mais tarde ou mais cedo. São os dois muito bons.

pedromarinho

Então o Hélder já não é para mandar embora? Já não é mau treinador? Já não é cunha?

BlankFile

GR: André Ferreira / Zlobin
DD: Buta / Benitez
DC: Ruben Dias
DC: Kalaica
DE: Yuri Ribeiro
MDC: Pedro Rodrigues
MC: Guga
MOC: João Carvalho
AE: Diogo Gonçalves
AD: Heriberto
PL: José Gomes / Saponjic


O 11 não pode fugir disto. E por favor, chamem o Florentino Luis à equipa B mais vezes.


merlim

Citação de: PSantiago88 em 11 de Setembro de 2016, 18:41
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:38
Citação de: _1904_ em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Ó Conduto és  nojento!
O que fez o Conduto?
Disse que foi mão dentro da area do Benfica e depois ja não era e antes tinha dito que o Buta devia ver vermelho e depois viu a jogada e ja não era

Portanto, é nojento porque disse o que lhe pareceu ser e após confirmação retratou-se.

Imagino o que são aqueles que todas as semanas, ao invés de dizerem o que pensam, dizem o que lhes dizem para dizer e nem quando são desmentidos pelas imagens corrigem.

Eu não diria que é nojento, mas tem um tipo de imparcialidade que era dispensável, até porque não é imparcial, porque analisa os lances do BENFICA sempre com um sentido crítico negativoque não faz com os outros. No lance em discussão ele antes de ver o lance já estava a falar em vermelho. E também não parece feliz a comparação entre o que ele diz enquanto comentador da BTV com o que os comentadeiros antis fazem.

BlankFile

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: andereberna em 11 de Setembro de 2016, 19:06
Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 19:02
Sporting B levou 3 secos.  :rir:. Querem ver que descem para o campeonato Prio  :rir:
Tinha piada... andaram o ano passado inteiro a gozar connosco e safámo-nos. Agora esses cabrões haviam de descer!

A equipa B deles parece-me ser bem mais fraquinha do que a da época passada. 

Vi os convocados de hoje e até assusta. Os que tinham de qualidade da formação já saíram para rodar. Nos próximos anos vão ter um reality check, até o porto tem mais potencial na formação do que eles.

Se estiverem à rasca, queres apostar que metem para lá uns 5 ou 6 da equipa principal só para se safarem?  ;D


Velazquez

Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 19:02
Sporting B levou 3 secos.  :rir:. Querem ver que descem para o campeonato Prio  :rir:
Se não reforçarem a equipa é bem provavel.Mas não vamos sujar este topico com isso

Reed

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:10
GR: André Ferreira / Zlobin
DD: Buta / Benitez
DC: Ruben Dias
DC: Kalaica
DE: Yuri Ribeiro
MDC: Pedro Rodrigues
MC: Guga
MOC: João Carvalho
AE: Diogo Gonçalves
AD: Heriberto
PL: José Gomes / Saponjic


O 11 não pode fugir disto. E por favor, chamem o Florentino Luis à equipa B mais vezes.

Ele, Gedson e JP a ter muitos minutos era fantástico.

RedEagleNN

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 19:09
Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2016, 19:07
Citação de: andereberna em 11 de Setembro de 2016, 19:06
Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 19:02
Sporting B levou 3 secos.  :rir:. Querem ver que descem para o campeonato Prio  :rir:
Tinha piada... andaram o ano passado inteiro a gozar connosco e safámo-nos. Agora esses cabrões haviam de descer!

A equipa B deles parece-me ser bem mais fraquinha do que a da época passada. 

Vi os convocados de hoje e até assusta. Os que tinham de qualidade da formação já saíram para rodar. Nos próximos anos vão ter um reality check, até o porto tem mais potencial na formação do que eles.

Se estiverem à rasca, queres apostar que metem para lá uns 5 ou 6 da equipa principal só para se safarem?  ;D
Um Paulo Oliveira, o Paulista, mais um ou outro que me esteja a escapar, não me surpreendia  ;D

rudra28


Yuri_SLB

Citação de: pedromarinho em 11 de Setembro de 2016, 19:10
Então o Hélder já não é para mandar embora? Já não é mau treinador? Já não é cunha?
Por mim ia já tinha ido á muito tempo

paalexg

Citação de: Cloughie em 11 de Setembro de 2016, 18:55
3 vitórias seguidas para Pepélder Cristoviola.
Estou chocado.
O choque é ainda maior quando se vê que duas das vitórias foram fora de casa...

paulomaia1972

Citação de: pedromarinho em 11 de Setembro de 2016, 19:10
Então o Hélder já não é para mandar embora? Já não é mau treinador? Já não é cunha?

Queres analisar o que correu mal a época passada e o que está a correr melhor esta época?


MTrigueiros

Há muito talento nesta equipa. O Hélder só tem de cumprir os mínimos para estes miúdos crescerem.