2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

rcoelho

Citação de: PSantiago88 em 11 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: PSantiago88 em 11 de Setembro de 2016, 18:41
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:38
Citação de: _1904_ em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Ó Conduto és  nojento!
O que fez o Conduto?
Disse que foi mão dentro da area do Benfica e depois ja não era e antes tinha dito que o Buta devia ver vermelho e depois viu a jogada e ja não era

Portanto, é nojento porque disse o que lhe pareceu ser e após confirmação retratou-se.

Imagino o que são aqueles que todas as semanas, ao invés de dizerem o que pensam, dizem o que lhes dizem para dizer e nem quando são desmentidos pelas imagens corrigem.

Eu não diria que é nojento, mas tem um tipo de imparcialidade que era dispensável, até porque não é imparcial, porque analisa os lances do BENFICA sempre com um sentido crítico negativoque não faz com os outros. No lance em discussão ele antes de ver o lance já estava a falar em vermelho. E também não parece feliz a comparação entre o que ele diz enquanto comentador da BTV com o que os comentadeiros antis fazem.

Se é imparcialidade, e sendo ele jornalista, não me parece dispensável. Ele não está num debate, tampouco num programa de opinião. Está a comentar, essencialmente, factos. Não está ali para defender o Benfica nem me parece que é para isso que lhe pagam.

Aliás, o Conduto nas últimas épocas foi um oásis nos relatos/comentários desportivos em Portugal. Muitos amigos meus portistas o elogiavam frequentemente precisamente por ser um homem com espinha dorsal.

Dispenso Dolbeth's e afins na BTV. Não posso querer no Benfica aquilo que abomino nos outros canais.

deviam querer era o José Carlos Soares de volta........ :(

martins-ric

Citação de: bruno cardoso em 11 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: martins-ric em 11 de Setembro de 2016, 19:25
Ha gif do segundo golo, garotões?
Tens ali para cima o resumo  ::)
Qualquer video do Canal information glorious que tente reproduzir da-me erro de reprodução. Quer no browser, quer no youtube (estou no telemovel).
Nao tenho o mesmo problema com outros videos...

paraguaio3

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 18:57
Continuar a apostar na qualidade. Menos Dalcios e Gilsons no onze, o resto virá com naturalidade. Espero mais minutos do Florentino e também do Gelson.

Boa vitória, carrega Benfica!

Quem?  :confused:

bruno cardoso

Citação de: martins-ric em 11 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 11 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: martins-ric em 11 de Setembro de 2016, 19:25
Ha gif do segundo golo, garotões?
Tens ali para cima o resumo  ::)
Qualquer video do Canal information glorious que tente reproduzir da-me erro de reprodução. Quer no browser, quer no youtube (estou no telemovel).
Nao tenho o mesmo problema com outros videos...
So consegui mesmo esse sorry

RedEagleNN

Citação de: paraguaio3 em 11 de Setembro de 2016, 19:34
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 18:57
Continuar a apostar na qualidade. Menos Dalcios e Gilsons no onze, o resto virá com naturalidade. Espero mais minutos do Florentino e também do Gelson.

Boa vitória, carrega Benfica!

Quem?  :confused:

Gedson  :-X

paraguaio3

Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 19:36
Citação de: paraguaio3 em 11 de Setembro de 2016, 19:34
Citação de: RedEagleNN em 11 de Setembro de 2016, 18:57
Continuar a apostar na qualidade. Menos Dalcios e Gilsons no onze, o resto virá com naturalidade. Espero mais minutos do Florentino e também do Gelson.

Boa vitória, carrega Benfica!

Quem?  :confused:

Gedson  :-X

Infiltrado  :)

Eu vi logo que só podias estar a falar dele... Também acho que merece minutos este ano!

Centrix

A equipa da minha cidade pouco me diz, para lá de simpatia e de não querer que eles desçam.

Boa vitória do Benfica!

Velazquez

Citação de: Rufino em 11 de Setembro de 2016, 19:30
Citação de: Rufino em 11 de Setembro de 2016, 19:24
A qualidade do futebol da equipa B, anda a melhorar sem dúvida.

João Carvalho ! Está ali uma pérola ... !
Diogo Gonçalves
Florentino
Rúben Dias
Yuri
Zé Gomes
Guga
(entre outros)

Super-Diamantes para lapidar.

E já me ia esquecendo do João Filipe...   ::bater::
Faltam alguns mas principalmente um que é imperdoável esquecer

LarryD

Citação de: Velazquez em 11 de Setembro de 2016, 19:47
Citação de: Rufino em 11 de Setembro de 2016, 19:30
Citação de: Rufino em 11 de Setembro de 2016, 19:24
A qualidade do futebol da equipa B, anda a melhorar sem dúvida.

João Carvalho ! Está ali uma pérola ... !
Diogo Gonçalves
Florentino
Rúben Dias
Yuri
Zé Gomes
Guga
(entre outros)

Super-Diamantes para lapidar.

E já me ia esquecendo do João Filipe...   ::bater::
Faltam alguns mas principalmente um que é imperdoável esquecer

Claro que faltam , mas estes para mim , têm um futuro do caraças.

MoreThanRed

Citação de: rcoelho em 11 de Setembro de 2016, 19:31
Citação de: PSantiago88 em 11 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2016, 19:11
Citação de: PSantiago88 em 11 de Setembro de 2016, 18:41
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:38
Citação de: _1904_ em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:35
Ó Conduto és  nojento!
O que fez o Conduto?
Disse que foi mão dentro da area do Benfica e depois ja não era e antes tinha dito que o Buta devia ver vermelho e depois viu a jogada e ja não era

Portanto, é nojento porque disse o que lhe pareceu ser e após confirmação retratou-se.

Imagino o que são aqueles que todas as semanas, ao invés de dizerem o que pensam, dizem o que lhes dizem para dizer e nem quando são desmentidos pelas imagens corrigem.

Eu não diria que é nojento, mas tem um tipo de imparcialidade que era dispensável, até porque não é imparcial, porque analisa os lances do BENFICA sempre com um sentido crítico negativoque não faz com os outros. No lance em discussão ele antes de ver o lance já estava a falar em vermelho. E também não parece feliz a comparação entre o que ele diz enquanto comentador da BTV com o que os comentadeiros antis fazem.

Se é imparcialidade, e sendo ele jornalista, não me parece dispensável. Ele não está num debate, tampouco num programa de opinião. Está a comentar, essencialmente, factos. Não está ali para defender o Benfica nem me parece que é para isso que lhe pagam.

Aliás, o Conduto nas últimas épocas foi um oásis nos relatos/comentários desportivos em Portugal. Muitos amigos meus portistas o elogiavam frequentemente precisamente por ser um homem com espinha dorsal.

Dispenso Dolbeth's e afins na BTV. Não posso querer no Benfica aquilo que abomino nos outros canais.

deviam querer era o José Carlos Soares de volta........ :(

Como disse numa outra thread, o Conduto tem dado uma lição de profissionalismo a jornalistas supostamente independentes. Estando ele a treabalhar numa TV de clube, ainda mais de louvar é. No Benfica que eu prefiro que exista, sendo a democracia o valor principal, é impossível dissociá-la de uma postura vertical e digna na CS que nos representa.

Aliás, a evidência de que ele na BTV não está totalmente liberto (fruto do contexto em que trabalha) está no facto de que ele nunca faz críticas demasiado incisivas ao futebol que a equipa mostra, é sempre cauteloso nisso. O que seria de esperar, se se trata da Benfica TV. Agora, fora isso, tem sido mais correto que, repito, a maioria dos jornalistas ditos isentos. E é assim que tem de ser, para câmaras de eco fiquem lá os alucinados que engolem Sporting TV e afins.

Velazquez


Redking

Parabéns equipa!

A verdade é esta, as vitórias vão dando confiança e com isso aqueles "azares" de sofrer golos nos descontos até parecem desaparecer.

Muita qualidade nesta equipa, mas na segunda liga, nomeadamente fora nem sempre vai ser possível prová-lo, pois os jogos serão mais de luta do que qualidade técnica!

Vamos Benfica, a ver se este ano temos um campeonato tranquilo!

SLBRulez

Boa vitória, sem dúvida merecida.
Das poucas vezes que sai do Seixal satisfeito com o resultado e futebol ptaticado.
Hoje provou-se que temos melhores alternativas que o Dálcio no meio campo.


Bedsy