2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

helmar

É impressão minha ou o André Ferreira está a evoluir consideravelmente?

Parece me muito melhor do que quando o comecei a ver.

De salientar aquele momento em que o público começa a puxar para a equipa pressionar em cima e ver todos os jogadores a caírem em cima e a ganharem logo a bola. Pena terem é logo perdido a bola outra vez.

Flirt4ever

Tanta qualidade nestes jovens. Só vem dar toda a razão a LFV quando diz que quer mesmo um Benfica MÁDE in Benfica.....

RedEagleNN

Continuar a apostar na qualidade. Menos Dalcios e Gilsons no onze, o resto virá com naturalidade. Espero mais minutos do Florentino e também do Gelson.

Boa vitória, carrega Benfica!

Barto

pastel1904

The Eagle 10

rudra28

Gostei muito do jogo de hoje, Florentino junior de primeiro a estrear-se com grande personalidade e qualidade. Quando o Gedson e João Filipe regressarem das lesões espero que também joguem alguns jogos na equipa B.

paulomaia1972

Bom jogo, equipa em crescendo. facilita jogar com mais pessoal que vem da formação, mais rotinas.
Estes resultados vão permitir á equipa crescer e soltar-se.
Uma palavra para o Hélder Cristovão, agora é dar continuidade a isto e ir lançando miúdos de 17 anos, que são uma geração Top.
Espero ver o Gedson esta época por aqui.

Reed

RedEagleNN

E tanta gente a dizer aqui que ninguém da B valia nada, na época passada. Não sei como vai ser esta época, mas disse na época passada e repito: se houver algum problema, não vai ser a qualidade dos jogadores.

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 11 de Setembro de 2016, 18:58
Gostei muito do jogo de hoje, Florentino junior de primeiro a estrear-se com grande personalidade e qualidade. Quando o Gedson e João Filipe regressarem das lesões espero que também joguem alguns jogos na equipa B.

Acho que o JP já está mesmo integrado na B.

ZICKLER

Citação de: subLiminar em 11 de Setembro de 2016, 18:56
Este Guga não engana, que rapidez e precisão de passe.

Aqui à 3 ou 4 anos atrás "descobri" uma equipa de juvenis em que se destacavam o RS, o GG e o Guga.

Logo ali se percebia que estes 3 eram de qualidade diferenciada.

O guga por acaso esperava vê-lo já num patamar superior.

Jamal

Muito bom jogo,notei a equipa mais calma na troca de bola e a controlar momentos de jogo,gostei do onze.