2ª Liga 8ª J: SL Benfica B 0 - 0 Leixões SC, 29Set. Sáb. 17h00 *BTV*

CkM


J_PN

Cardozo e Melga a assistirem ao jogo. Muito bem, gosto de ver essa preocupação com o clube.

Android1974

Cafú a ponta de lança, para mim, não dá. Ainda se fosse para jogar em contra-ataque... Correa lá para dentro!

sabujo

Estamos a jogar muito bem. Que maravilha o jogo de hoje comparado com o de ontem...

klik


Knackles

Continuo com dificuldades em perceber os adeptos que dizem mal dos jogos do Luciano...

Shoky

Três comentadores que não comentam...é como se estivessem no tasco a ver o jogo.
Deprimente.

pica_foices

Citação de: Jaime_PN em 29 de Setembro de 2012, 17:45
Cardozo e Melga a assistirem ao jogo. Muito bem, gosto de ver essa preocupação com o clube.

devem ter ido ver o amigo correa

BlankFile

Meter o Correa na segunda parte.
Falta jogar mais pelas alas. Mais repentismo e isso não está a acontecer.

Woody


Meddler

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2012, 17:46
Três comentadores que não comentam...é como se estivessem no tasco a ver o jogo.
Deprimente.

"Duarte Duarte tem um pé esquerdo absolutamente fenomenal!"

Zak

Citação de: franciscoafonso em 29 de Setembro de 2012, 17:41
Citação de: Zak em 29 de Setembro de 2012, 17:38
Nao acho os comentadores terriveis.... num entanto tambem perecem um pouco verdinhos. E tb acho que 3 pessoas a comentar um jogo é demais.
Para mim era um relatador normal e uma "velha glória" ao lado que comentasse o jogo.

Nao era mau pensado.  O0

PudimDanone

O Cardozo e o Melga devem ser amigos do Correa, devem lá ter ido apoiar o "colega"

delduin

O Luciano e o Pimenta são dos jogadores mais subvalorizados deste plantel. E são dos.mais importantes na estrutura táctica