2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

And_1

Acabado de chegar do estádio.  Resultado justo.

Benfica com mais "jogo" mas frágil nas bolas baradas, permitiu ao portimonense acreditar.

O penalty até a malta do portimonense se riu, e disse que o jogador se amandou...

franciscoafonso

Têm de fazer ver aos miúdos que não importa que assinalem 10 penalties contra nos todos os jogos. O que interessa é que eles estejam a jogar bem e a demonstrar terem qualidade. Que estão. O resto é mato.

sardao

Foi pena aquele penalti inventado. De resto, o que interessa é que a equipa B sirva para dar a hipótese de alguns jogadores crescerem dentro do Benfica, quando não têm hipóteses de o fazer na equipa principal, por isso a classificação não é o que mais interessa. Só têm que se manter ;D

Velazquez

Eu não me trato por discordar de lhe chamares burro?

E por discordar disso o que retiras logo disso é que não se pode criticar os miudos?

E tudo o que escreves eu venho com boquinhas?Enumera lá todas as vezes que eu me dirigi a ti e ainda mais com boquinhas.E agora sou eu que digo,não te trates não

JPSilva

O Rui Silva devolveu 1 dos pontos que tirou em Portimão aquando do jogos com os porcos. Previsivel.

Van Hooijdonk

Este tipo de jogos são muito importantes para os miúdos ganharem "calo".

Que sirva de lição.

Xinas

Até já aqui há disto  :disgust: :disgust: :disgust:
fdx.... FILHOS DE UMA GRANDA PUTA  :disgust: :disgust: :disgust:

Não ganham na principal teem que puxar dos galões aqui os filhos da puta. . . ::bater:: ::bater:: ::bater::

fmb

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2012, 13:33
Eu não me trato por discordar de lhe chamares burro?

E por discordar disso o que retiras logo disso é que não se pode criticar os miudos?

E tudo o que escreves eu venho com boquinhas?Enumera lá todas as vezes que eu me dirigi a ti e ainda mais com boquinhas.E agora sou eu que digo,não te trates não
Mas que mal tem chamar burro ao João??? Não o achas burro a jogar??? Eu acho, que mal tem isso??? Antes chamar-lhe burro e apontar-lhe falhas, que um jovem como ele ainda pode melhorar, do que passar-lhe a mão a toda a merda que faça ou dizer sempre que ele pode chegar lá acima. Claro que pode ser jogador de equipa A mas ainda tem muito de crescer. Físicamente, tacticamente e sobretudo psicologicamente.

Pronto, vamos os dois tratarmo-nos.  ;D Por mim, assunto encerrado.  :drunk:

Velazquez

Citação de: Zetuga em 07 de Outubro de 2012, 13:29
Engracado de ver que quando o Benfica B comeca a ganhar jogos e boas exibicoes, comecam a aparecer aqui pessoas que dantes nem ligavam 'a equipa e sao provavelmente as mais criticas agora. O tom de escrita e' muito diferente do que o do inicio da epoca.

Gostei do discurso do Norton de Matos. Apontou o erro de arbitragem mas tambem as nossas falhas.

De momento acho que este projecto, no seu todo, esta a ser muito bem gerido. Poderia pedir pouco mais.

Que continue!
Tens toda a razão,o ambiente aqui tambem já está bem diferente do inicio.
Parece que isto começa a ficar igual ao geral e cada vez mais dificil tambem de comentar aqui.Já praticamente não comento no geral e parece que aqui vai pelo mesmo caminho

Andris

Bakari

Bem num campo dificil. O árbitro fixou o resultado. Força rapazes, outras vitórias virão.

Fenómeno

Quero um gif daquele lançamento do Nelsinho dentro de campo!

Alguém arranja esse momento épico?