2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Fenómeno

É uma equipa de putos é normal que seja uma equipa irregular.

Epa acalmem lá a passareca.

Velazquez

Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2012, 13:15
Almeida e Gomes estiveram desastrados... espero que não seja por já não "gostarem" de jogar na B.
Rosa e Cavaleiro desinspirados e o Pimenta teve que controlar o meio-campo sozinho porque os André's não queriam correr.
Depois, um Cancelo que é burro que nem uma porta, deu nisto.

Isto é bom para o pessoal que já queria 5 ou 6 jogadores na A e o Norton como treinador principal. Pode ser que se deixem de parvoíces!!!
O Cancelo é burro que nem uma porta porque o adversario mete a perna dele contra a do Cancelo?Se dizes isso é logico que o burro não é o Cancelo mas sim tu

banbino

dos jogos que vi, foi claramente o que menos gostei de ver

comecei a ver a partir do golo do kardec e em nenhum momento eu vi a equipa segura de si.

que a injustiça que sofremos no fim, nos sirva de exemplo

paulomaia1972

Não se esqueçam que estamos a falar ainda de formação. Estivemos uns furos a abaixo do habitual, faltou um pouco de agressividade, tivemos dificuldade com o jogo direto do Portimonense.
Não conseguimos impor o nosso jogo a meio campo, foram macios, as alas estiveram desinspiradas.
Contudo, foi necessário uma arbitragem fraquinha que permitiu que o portimonense empatasse o jogo - a falta do segundo golo e a do penalti são ridiculas.
Serve de aprendizagem.
Melhores em campo - Mika, Sidney, Pimenta.

rocky

no inicio do campeonato nao estava à espera de tanto por parte destes miudos , portanto para mim este foi mais um jogo positivo da nossa equipa , faltou um pouco de càlo quando estava 0-2 mas eles estao ali para aprender a ganhar esse càlo

parabens miudos

pepeteroman

vao haver muito jogos assim.. fruto da ingenuidade da equipa.. e fruto do desiquilibrio causado pelos arbitros...

foi bem sacado o penaltie.. primeira imagem tb me pareceu.. dsp vê se bem que foi uma grande simulação!!

O Jesus " obriga" o Norton a colocar certos Boys a jogar.. dps dá nisto!!

Jeremy

Pode nao ter sido um grande jogo do Benfica B mas este penalty é uma vergonha.
Parece que tudo esta feito para o Sporting B ser campeao, sobre tudo depois do penalty de ontem contra o Belenenses

banbino

aquele penalty é de bradar aos céus

viu-se logo na imagem em direto que foi uma simulação patética

mas estávamos a fazer por merecer, antes desse lance há uma situação de superioridade numérica no nosso ataque em que o fizemos de uma forma por demais displicente.

fmb

Citação de: Velazquez em 07 de Outubro de 2012, 13:20
Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2012, 13:15
Almeida e Gomes estiveram desastrados... espero que não seja por já não "gostarem" de jogar na B.
Rosa e Cavaleiro desinspirados e o Pimenta teve que controlar o meio-campo sozinho porque os André's não queriam correr.
Depois, um Cancelo que é burro que nem uma porta, deu nisto.

Isto é bom para o pessoal que já queria 5 ou 6 jogadores na A e o Norton como treinador principal. Pode ser que se deixem de parvoíces!!!
O Cancelo é burro que nem uma porta porque o adversario mete a perna dele contra a do Cancelo?Se dizes isso é logico que o burro não é o Cancelo mas sim tu
Não te trates não...  ;D
Sim, o Cancelo é burro. Defende mal para crl, dá muito espaço ao adversário para ele executar e perde-se em rodriguinhos quando vai ao ataque. E não, não tem nada a ver com o penalty, apesar de um gajo com cabeça não meter a perna ali aos 92 minutos. Ainda para mais com árbitros que nos fodem à grande. É um míudo, é normal ter erros, mas por aqui não se podem criticar os míudos. São todos "the next big thing". Depois vai-se a ver e não dão em nada. Os míudos têm potencial, alguns podem chegar lá acima, mas não façam deles o que eles não são, pelo menos para já.

ps: Tudo que escrevo, vens com boquinhas. Se não gostas do que escrevo, mete-me na ignore list.  :buck2:

bgardo

Zetuga

Engracado de ver que quando o Benfica B comeca a ganhar jogos e boas exibicoes, comecam a aparecer aqui pessoas que dantes nem ligavam 'a equipa e sao provavelmente as mais criticas agora. O tom de escrita e' muito diferente do que o do inicio da epoca.

Gostei do discurso do Norton de Matos. Apontou o erro de arbitragem mas tambem as nossas falhas.

De momento acho que este projecto, no seu todo, esta a ser muito bem gerido. Poderia pedir pouco mais.

Que continue!

The Eagle 10

riccky

Foi um mau jogo de toda a equipa. Quase todos muito displicentes. Depois eu não percebo nada disto mas aquela substituição com a entrada do Fábio e subida do Ascues. Não percebi. Mexer na defesa naquela altura não me parece boa ideia.
Porque não meteu logo o Luciano

Depois ainda assim acabou por ser o árbitro a resolver o jogo. E este senhor Rui Silva, para quem não sabe é um árbitro com passado...