2ª Liga : SC Covilhã 2 - 2 SL Benfica B, 13Abr. Sáb. 15h00 *Sport TV 1*

Tsoukalos

jcnobre

Citação de: Android1974 em 13 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: jcnobre em 13 de Abril de 2013, 16:53
Citação de: Universo Benfica em 13 de Abril de 2013, 16:52
Menos mal o empate.

O mal não é o empate ou a derrota, é não ver nem qualidade nem utilidade nenhuma em ter esta equipa.
Se não tivesses esta equipa, não tinhas agora o A.Gomes, pelo menos, nem o A.Almeida na principal... Tinham sido emprestados e depois?

Eu falo neste momento em particular

Shoky

Está todo satisfeito com o empate o Norton...que maravilha de resultado.

Lima #11

Citação de: darkwolf em 13 de Abril de 2013, 16:58
Citação de: Lima #11 em 13 de Abril de 2013, 16:57
O João Mário não é daqueles guineenses que vieram da escola africana do "Mourinho"?

era treinado pelo Norton

Bem me parecia.

Um dia gostava que esses senhores explicassem-me como é que este tipo de jogadores, sem qualquer base de formação, conseguiriam chegar ao Benfica e pegar de estaca. Ainda por cima, com este nível técnico do João Mário.

Gostava que me explicassem os critérios de avaliação para este tipo de contratações.

|OnE|

Mandar à trave a 30 centímetros da baliza não é assim tão mau?

darkwolf

sergio19azb

Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2013, 17:00

eu acho que não conseguia fazer tal proeza. Normalmente os meus remates não levantam mais do que 1M de altura ;D

Miguelito22

Por acaso eu não continuava com com o Norton e com ele podia ir embora uns 7 jogadores pelo menos.

Vitor Paneira era um dos nomes que me agrada para a equipa B.

Rikhart

Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2013, 17:00

O lima contra o newcastle falhou um golo parecido (uns 3 metros mais longe da baliza vá lá), cruzamento rasteiro e 3 pontos para o país de gales, acontece...

Bethinho

mas o Norton não treinava no Senegal?a escola dele não era á base de jogadores de lá?
de qualquer maneira é uma vergonha ele ficar na proxima epoca,e a equipa tem que levar uma valente vassourada,poucos têm condições para ficar.

Android1974

Citação de: Shoky em 13 de Abril de 2013, 17:00
Está todo satisfeito com o empate o Norton...que maravilha de resultado.
Mas querias ganhar a Segunda Liga com putos mais o M.Rosa? Se nem a melhor formação do mundo o faz. Aliás, estão exactamente na mesma posição da tabela que nós, com imensos golos sofridos. Imagino que o Barcelona B jogue melhor futebol, mas, como disse, é o primeiro ano da equipa, tenham paciência...

ptmam

Por mim devia de ir para a B um ex-jogador nosso, em inicio de carreira como treinador, como Nuno Gomes(se ele seguir essa vertente), ou o Aimar (era lindo), ou um com mais experiência por exemplo o Mozer que está no desemprego. E a equipa devia de ter o mesmo modelo de jogo da A.

darkwolf

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2013, 17:07
Por mim devia de ir para a B um ex-jogador nosso, em inicio de carreira como treinador, como Nuno Gomes(se ele seguir essa vertente), ou o Aimar (era lindo), ou um com mais experiência por exemplo o Mozer que está no desemprego. E a equipa devia de ter o mesmo modelo de jogo da A.

eis o problema

Android1974

Citação de: ptmam em 13 de Abril de 2013, 17:07
Tem mais ou menos o mesmo sistema táctico da principal, na sua versão conservadora, que tanto agrada aos adeptos, com dois médios-defensivos lado a lado e com 10 em vez de segundo-avançado...

Pedro_ElMago_10

Não vi a 2ª parte mas pelos vistos foi mais um jogo ao nivel dos anteriores!!!