2ª Liga : SL Benfica B 0 - 0 CD Santa Clara, 02Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

rdr10

Não jogámos mal na 2ª parte, mas a 1ª parte foi das piores merdinhas que já vi.

rolo de carne

ponta de lança

Citação de: JustMe em 02 de Abril de 2016, 17:54
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2016, 17:52
Citação de: JustMe em 02 de Abril de 2016, 17:51
E vai ser giro ver como vamos gerir estes jogadores todos, que não quererão jogar no CNS.
estes jogadores têm uma moral do caralho para nao quererem jogar no cns

Concordo, não têm nenhuma. Mas é certinho que vão fazer birra. Os Benitez, os Saponics, os Bilals. etc. alguma vez vão "aceitar" jogar no CNS? Claro que não. Vamos ter um problema gravíssimo para resolver.

Eu acho perfeitamente normal que não queiram jogar no CNS. Compreendo perfeitamente.
A forma de evitarem que isso aconteça é JOGAREM À BOLA para ganhar jogos e somar pontos

bnfc

E vai ser giro ver como vamos gerir estes jogadores todos, que não quererão jogar no CNS.

Concordo, não têm nenhuma. Mas é certinho que vão fazer birra. Os Benitez, os Saponics, os Bilals. etc. alguma vez vão "aceitar" jogar no CNS? Claro que não. Vamos ter um problema gravíssimo para resolver.

Perfeitamente normal e aceitável que assim seja. O CNS é um campeonato amador. Estamos a falar de um nível amador. Nós não temos nenhum jogador que possa ficar minimamente satisfeito num campeonato desses. Mal seria se tivessemos. Teremos que emprestar os melhores, rescindir com outros e esperar que alguns júniores menos promissores consigam voltar à II liga dentro de alguns anos.

william

o cosme machado é um monte de merda.

continuem com o cristovao que estamos muito bem, carrega...

quando descer a equipa b, chorem

JustMe

Citação de: bnfc em 02 de Abril de 2016, 17:59

Perfeitamente normal e aceitável que assim seja. O CNS é um campeonato amador. Estamos a falar de um nível amador. Nós não temos nenhum jogador que possa ficar minimamente satisfeito num campeonato desses. Mal seria se tivessemos. Teremos que emprestar os melhores, rescindir com outros e esperar que alguns júniores menos promissores consigam voltar à II liga dentro de alguns anos.

Também eu, e acho que é isso que vai acontecer. Mas acho que se passarão muitos anos até voltarmos à Liga de Honra, sinceramente. Putos a jogar contra homens feitos, amadores ou não, em condições horríveis... Enfim. Tudo isto podia ter sido evitado. É uma humilhação e um tiro no porta-aviões da formação que terá consequências gravíssimas.

andereberna

EB_94_SLB

HuRi

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 17:57

não jogamos mal? imagino então a primeira parte

quinjeajero

Mais um pontinho a caminho da terceirona. Já nem fico zangado, o que tem que ser tem muita força.

rdr10

Citação de: HuRi em 02 de Abril de 2016, 18:08
Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 17:57

não jogamos mal? imagino então a primeira parte

Eu não acho, estivemos constantemente por cima deles, na 1ª parte não sofreste 4 ou 5 golos por manifesta azelhice dos jogadores do Santa clara.

Zimmerman

O mais provável é a equipa descer ao CNS e o Hélder continuar por lá.

SLBCARLOS

Grimaldo Silvio talisca pelo menos estes 3 também deviam ter jogado.