Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

jonyc90

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2013, 18:49
Uros Matic bem melhor que o F. Markovic, tenho muitas dúvidas sobre este F. Markovic.
Eu para ja tenho duvidas sobre os 2...
vou esperar pelos 1ºs jogos do campeonato para ficar com ideias mais certas

Android1974

Citação de: SkiL em 27 de Julho de 2013, 18:49
Uros Matic bem melhor que o F. Markovic, tenho muitas dúvidas sobre este F. Markovic.
Eu também. Parece não saber o que fazer à bola...

_adviser_

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: _adviser_ em 27 de Julho de 2013, 18:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2013, 18:37
Apostem é em GR da nossa casa, parece que temos qualidade, este Miguel Santos parece-me seguro, e ainda temos o Varela que acho que vai dar GR.

O Varela? Minha nossa! É cada capoeira!
De certeza que não acompanhaste aos jogos ao longo da época da equipa B, fase final de juniores nem a seleção sub-19.

Jogos da equipa B, devo ter visto na boa, 80% dos jogos, e nem o Varela nem o Mika são guarda redes para o Benfica. Dos juniores nao vi um unico jogo, mas dos sub 19 vi os ultimos dois, e ainda ontem o Varela esteve muito bem...

paulomaia1972

Citação de: R.G.M em 27 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2013, 18:47
Neste momento, ainda jogamos muito pouco. A equipa não consegue fazer uma boa ligação entre sectores, nem a transição ofensiva.
Mas parecemos estar coesos defensivamente. O Hélder está a construir a equipa de trás para a frente.
Fiz a minha análise após ver o jogo com o Belenenses e esta 1ª parte. Depois ainda faltam alguns jogadores, grande parte dos mesmos são novos na equipa e Hélder está a iniciar o trabalho.

SLBFM

Roting

Thunderboy

Roting

paulomaia1972

Citação de: _adviser_ em 27 de Julho de 2013, 18:52
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Julho de 2013, 18:49
Citação de: _adviser_ em 27 de Julho de 2013, 18:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2013, 18:37
Apostem é em GR da nossa casa, parece que temos qualidade, este Miguel Santos parece-me seguro, e ainda temos o Varela que acho que vai dar GR.

O Varela? Minha nossa! É cada capoeira!
De certeza que não acompanhaste aos jogos ao longo da época da equipa B, fase final de juniores nem a seleção sub-19.

Jogos da equipa B, devo ter visto na boa, 80% dos jogos, e nem o Varela nem o Mika são guarda redes para o Benfica. Dos juniores nao vi um unico jogo, mas dos sub 19 vi os ultimos dois, e ainda ontem o Varela esteve muito bem...
Neste momento, claro que não é ainda jogador para a equipa A, vai agora iniciar a carreira sénior.
A época passada cresceu imenso, era muito inseguro.
Quanto a ontem, sofreu dois golos, um não tem hipotese, o outro não fica bem, mas não é nenhum frango.
Tem claramente margem para evoluir.
Vamos esperar pelos próximos dois anos. Ainda tem 18 anos.

|OnE|