Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

20Nico Gaitan20

Apostem é em GR da nossa casa, parece que temos qualidade, este Miguel Santos parece-me seguro, e ainda temos o Varela que acho que vai dar GR.

Roting

20Nico Gaitan20

Roting

bgardo

quem é este senhor que fez o favor de juntar os filhos e vir apitar?

jonyc90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2013, 18:37
Apostem é em GR da nossa casa, parece que temos qualidade, este Miguel Santos parece-me seguro, e ainda temos o Varela que acho que vai dar GR.
Isso devera servir para todas as posiçoes tb... ter medios como R.Pinto, Guzzo, J.Teixeira e B.Silva... é muito talento junto

MrJohnny

Os 3 da frente estão apagados e um pouco trapalhões, de resto, tem sido uma exibição agradável mediante as minhas expectativas.

pilz-e

Nada má esta primeira parte, gostei mais desta primeira parte do que a de ontem dos A contra o Levante.

20Nico Gaitan20

_adviser_

O Varela? Minha nossa! É cada capoeira!

R.G.M

Sinceramente, gosto mais do Dino que do Ivan Cavaleiro... E o rapaz já teve alguns bons pormenores...

Blitzer

Citação de: _adviser_ em 27 de Julho de 2013, 18:41

O Varela? Minha nossa! É cada capoeira!

Facepalm.

ppfinder

Roting