Equipa Sub23 (2018/2019)

RedEagleNN


riccky

não consigo entender o ódio de alguns users a esta competição! não entendo. eu então sempre que posso (e a BTV quer) não perco um jogo e até tenho gostado de ver a equipa, e apesar da enorme rotatividade nos onze acho que estava a ser um bom trabalho do Tralhão. eu que não gostava muito dele até estava a dar a mão á palmatória. acho que esta competição é muito benéfica para os jogadores e para o clube.

Almada

Citação de: k1n0 em 14 de Outubro de 2018, 09:39
O Benfica está recheado de bons treinadores nos seus quadros. A nível de formação, os sub 23 serão talvez a fase menos relevante, mas não deixa de ter muita visibilidade. Independentemente da qualidade do Luís, continuamos a brincar às amizades e aos tachos e a deixar de lado aquela coisa maluca chamada competência.
A competência é o único critério, vê-se pelo trabalho feito pelo Tralhão e pelos outros,

af10

Citação de: riccky em 14 de Outubro de 2018, 21:09
não consigo entender o ódio de alguns users a esta competição! não entendo. eu então sempre que posso (e a BTV quer) não perco um jogo e até tenho gostado de ver a equipa, e apesar da enorme rotatividade nos onze acho que estava a ser um bom trabalho do Tralhão. eu que não gostava muito dele até estava a dar a mão á palmatória. acho que esta competição é muito benéfica para os jogadores e para o clube.

Porque foi uma ideia do BdC.
Honestamente também não via sentido nenhum nesta competição, porque já tínhamos a equipa B num nível de exigência superior. Mas tenho de dar a mão à palmatória e concordar que tem sido útil para dar jogo a alguns que estão com dificuldades para dar o salto entre os juniores e a B

BlankFile

Citação de: riccky em 14 de Outubro de 2018, 21:09
não consigo entender o ódio de alguns users a esta competição! não entendo. eu então sempre que posso (e a BTV quer) não perco um jogo e até tenho gostado de ver a equipa, e apesar da enorme rotatividade nos onze acho que estava a ser um bom trabalho do Tralhão. eu que não gostava muito dele até estava a dar a mão á palmatória. acho que esta competição é muito benéfica para os jogadores e para o clube.

O que se criticava não era tanto o surgimento do escalão sub_23, mas sim o rumor que chegou a pairar no ar de que queriam acabar com as equipas B na Segunda Liga em detrimento disto. Felizmente, imperou o bom senso.

L1968

Não sei como vai ser sem o Tralhão

ramalho1

Devia ser o Renato Paiva.

Ascensão natural de alguém que tem feito um bom trabalho.

adeptoBancada

Citação de: Almada em 14 de Outubro de 2018, 21:13
Citação de: k1n0 em 14 de Outubro de 2018, 09:39
O Benfica está recheado de bons treinadores nos seus quadros. A nível de formação, os sub 23 serão talvez a fase menos relevante, mas não deixa de ter muita visibilidade. Independentemente da qualidade do Luís, continuamos a brincar às amizades e aos tachos e a deixar de lado aquela coisa maluca chamada competência.
A competência é o único critério, vê-se pelo trabalho feito pelo Tralhão e pelos outros,
Só falta é a noção.

IloveSLB2014

Citação de: L1968 em 15 de Outubro de 2018, 08:51
Não sei como vai ser sem o Tralhão
O treinador de sub 23 continuará  a ser o Tralhão. Mas em vez do João, será o Luís

L1968

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: L1968 em 15 de Outubro de 2018, 08:51
Não sei como vai ser sem o Tralhão
O treinador de sub 23 continuará  a ser o Tralhão. Mas em vez do João, será o Luís
fico mais descançado

rudra28

Citação de: ramalho1 em 15 de Outubro de 2018, 08:55
Devia ser o Renato Paiva.

Ascensão natural de alguém que tem feito um bom trabalho.
Ir para os sub23 era uma despromocão.

Mikaeil

Ainda sobre a saída do João Tralhão.


Chico_odv

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Outubro de 2018, 09:02
Citação de: L1968 em 15 de Outubro de 2018, 08:51
Não sei como vai ser sem o Tralhão
O treinador de sub 23 continuará  a ser o Tralhão. Mas em vez do João, será o Luís

Qual é o percurso dele?
Dá garantias?

Andris

Citação de: ramalho1 em 15 de Outubro de 2018, 08:55
Devia ser o Renato Paiva.

Ascensão natural de alguém que tem feito um bom trabalho.
Deixa-o estar onde está, que está bem ali.

Troglodite

Citação de: RedEagleNN em 14 de Outubro de 2018, 21:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 18:55
eu colocava o Luisão.

honestamente.

Que competências tem para isso?

Competências tem, só se tiver a andar a dormir durante os 20 anos de carreira, 15 ao mais alto nível.

A questão é se é o que ele quer. Capacidade de gerir um grupo não tenho duvidas que tenha, basta rodear-se de pessoas certas.

Não é por acaso que 90% dos treinadores foram jogadores.