Equipa Sub23 (2018/2019)

Baron_Davis


capelada

Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:15
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:15
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:14
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:08
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:05
Citação de: RedEagleNN em 22 de Outubro de 2018, 19:03
1º lugar com a melhor defesa e menos um jogo que o Aves.

Boa vitória, e que finalmente o Jocu tenha agarrado o lugar. Tem de jogar sempre. Bem o Vukotic e o Nóbrega também. E o Mesaque.
O vukotic é daqueles que me arrisco dizer que tem estado sempre bem. Para mim dos destaques da prova, das restantes equipas do campeonato quais jogadores que acham que devemos estar atentos?

O Krillin hoje falou do Tomás Händel do VSC. Médio de 17 anos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=419398
marcou aos lagartos ssegundo o zerozero , ja simpatizo  :angel: dos lagartos balde, bragança e pedro marques valem alguma coisa ou so no fm mesmo?

Os lags têm estado horríveis, mas a culpa também me parece ser em grande grau do treinador. Não gostei de ver nenhum desses nem os outros.
quem é o treinador?o luis martins que era dos bs?

José Lima.
ñ conheço.

Nem eu. Mas apanhei alguns jogos deles e foi medonho. O Sporting parece estar a ficar para trás na formação, mas estar neste momento fora da zona de playoff (6 primeiros lugares), não deve refletir o real valor da equipa. Ainda para mais agora que acabaram com a B.

Pasárgada

O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....

cristiano_1904

Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:22
O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....
Parvoíce do senhor árbitro.

CERVEIRA

Valeu o resultado.  Exibição medrioque. Qualquer equipa do Benfica tem obrigação de jogar mais a bola.

Pasárgada

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2018, 19:26
Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:22
O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....
Parvoíce do senhor árbitro.
É a tua opinião, não vou entrar em discussão de arbitragem.  O0

Reed

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 19:18
o Vukotic tem selo Boto?

Não sei. Mas originalmente o Vuko vinha para o Vitória de Setúbal.

daniel.gomes

Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:15
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:15
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:14
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:12
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:10
Citação de: capelada em 22 de Outubro de 2018, 19:08
Citação de: Goldberg em 22 de Outubro de 2018, 19:05
Citação de: RedEagleNN em 22 de Outubro de 2018, 19:03
1º lugar com a melhor defesa e menos um jogo que o Aves.

Boa vitória, e que finalmente o Jocu tenha agarrado o lugar. Tem de jogar sempre. Bem o Vukotic e o Nóbrega também. E o Mesaque.
O vukotic é daqueles que me arrisco dizer que tem estado sempre bem. Para mim dos destaques da prova, das restantes equipas do campeonato quais jogadores que acham que devemos estar atentos?

O Krillin hoje falou do Tomás Händel do VSC. Médio de 17 anos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=419398
marcou aos lagartos ssegundo o zerozero , ja simpatizo  :angel: dos lagartos balde, bragança e pedro marques valem alguma coisa ou so no fm mesmo?

Os lags têm estado horríveis, mas a culpa também me parece ser em grande grau do treinador. Não gostei de ver nenhum desses nem os outros.
quem é o treinador?o luis martins que era dos bs?

José Lima.
ñ conheço.


Foi quem levou o Alverca ao título nacional de juniores, mas neste momento parece me alguém completamente ultrapassado.

Chepo

Exibição medíocre na 2ª parte. Os factores positivos a retirar foram a consistência defensiva, especialmente os dois centrais que estiveram muito compactos, o lance que originou o golo e remate à trave. Foi apenas isto. O Estoril jogou muito mais, em termos de construção de jogo então foram bastante melhores. Mas enfim, a equipa do Benfica também está constantemente a mudar.

Mika21PA

Citação de: RedEagleNN em 22 de Outubro de 2018, 19:03
E o Estoril joga muito bem. Não sei quem é o treinador, nunca os vi jogar antes, mas tem qualidade. Andamos boa parte do jogo atrás deles.

Nos sub23 não é so a Estoril a jogar bem à bola. Qualquer maneira tanto a equipa principal como os sub23 parecem entregue a pessoas competentes e com boas ideias.

Velazquez

Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:22
O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....
Como é que um lance deste tipo poderia significar falta de qualidade de um jogador?

Pasárgada

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2018, 19:45
Citação de: Pasárgada em 22 de Outubro de 2018, 19:22
O número 21 que foi expulso, alguém sabe dizer se foi só parvoíce??? Ou se é mesmo falta de qualidade? O Tomás domingos é fraquissimo, não gostei nada mesmo....
Como é que um lance deste tipo poderia significar falta de qualidade de um jogador?
Fez duas entradas iguais, e foi punido por isso...talvez me tenha expressado mal, agora que nao revela grande inteligencia lá isso nao revela...além do mais as vezes que teve bola decidiu sempre mal. Nao o estou a crucificar, dai ter perguntado se alguem conhecia o jogador e se foi só um jogo mau.

K9Pitbull

Assim por alto quem acham que tem potencial para chegar e fixar-se na equipa principal para além dos já falados e conhecidos:

Jota
Florentino
Felix
Gedson
Willock
Ferro
Umaro Embalo
Tiago Dantas

Mais quem?

David Tavares?
Tomás Tavares?
Pedro Álvaro?

Que outros?

Formar um PL decente é que está difícil...

O melhor PL jovem que temos nos quadros deve ir definitivamente por uns trocos. Jovic.

Katsumoto

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 18:54
IQ do Jair a roçar o patético

Este hate ao Bolsonaro já ultrapassou todos os limites.

zero07

Parabéns pela Vitória importantíssima num campeonato muito difícil.