Equipa Sub23 (2020/2021)

ricardo37

Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 16:58
Diogo Nascimento no banco.

Ora foda-se.


Segundo sei ainda está muito verdinho e ainda não fez o clique que já não está nos juniores.



Se não joga como é que vai fazer o clique......
Paulo Bernardo nos sub23, Diogo Nascimento e Henrique Pereira no banco outra vez.....Sérgio Andrade a extremo.......meu deus, anda tudo parvo neste clube....

ricardo37

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 17:05
O Martim e o Montoia já aqui andam  :o


O Serginho no ano passado começou muito bem, mas depois não ouvi falar mais dele. Teve alguma lesão?

Não é nada de muito surpreende, já são juniores de primeiro ano.

O Rafael Brito fez a época na B e tinha a mesma idade, um pouco à imagem de outros que chegaram a meio do primeiro ano de júnior, vide Gedson, Florentino, Renato, Joãozinho e Diogo Gonçalves.

Creio que não, o que foi pena, foi uma boa surpresa, acho que tem qualidade.
Tem qualidade a jogar no meio campo, a extremo é completamente banal...

CSalvador185

Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 16:58
Diogo Nascimento no banco.

Ora foda-se.


Segundo sei ainda está muito verdinho e ainda não fez o clique que já não está nos juniores.



Se não joga como é que vai fazer o clique......
Paulo Bernardo nos sub23, Diogo Nascimento e Henrique Pereira no banco outra vez.....Sérgio Andrade a extremo.......meu deus, anda tudo parvo neste clube....


A mentalidade também se muda nos treinos.

O Paulo Bernardo desceu para ter minutos.


Eterno Benfica

Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 17:05
O Martim e o Montoia já aqui andam  :o


O Serginho no ano passado começou muito bem, mas depois não ouvi falar mais dele. Teve alguma lesão?


Julgo que não, foi mais uma questão de qualidade. Este ano também está mais empenhado e há menos concorrência.

O Montoia deverá ser titular até o Rafa estar em condições.
De qualidade não me parece... Quem é que assumiu o lugar dele?

Ele no início da época estava a jogar muito. Tenho ideia que até pediam aqui que subisse á B.

Pode ter baixado o rendimento (não vi tantos jogos assim para o saber se depois quebrou) mas qualidade mostrou.

costapequeno


cristiano_1904

Alguém tem um link que mande por PM??

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 17:13
Não o disse no sentido de estarem cá a chegar muito novos, apesar de que até estava na dúvida se seriam juvenis 2 ano ou já juniores, mas porque no início da época passada não perspetivava que este ano estes já cá pudessem estar.

Mais o Martim que o Montoia até, tendo em conta a quantidade de médios de qualidade que temos em gerações muito próximas

O Martim esteve a época passada toda nos sub-19, não é nada assim tão surpreendente. O Montoia sim, mas tendo em conta os laterais que temos atualmente percebe-se perfeitamente. Para mim é o melhor prospect que temos para a posição mas é preciso ver como evolui.

Depois de ver o Yuri a fazer o corredor todo em alta rotação nos sub-17 e a chegar aos seniores a parecer uma velha de 80 anos...

André Sousa

O Sérgio a extremo não oferece nada de muito relevante.

CSalvador185

Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:09
Citação de: Eterno Benfica em 17 de Setembro de 2020, 17:05
O Martim e o Montoia já aqui andam  :o


O Serginho no ano passado começou muito bem, mas depois não ouvi falar mais dele. Teve alguma lesão?


Julgo que não, foi mais uma questão de qualidade. Este ano também está mais empenhado e há menos concorrência.

O Montoia deverá ser titular até o Rafa estar em condições.
De qualidade não me parece... Quem é que assumiu o lugar dele?

Ele no início da época estava a jogar muito. Tenho ideia que até pediam aqui que subisse á B.

Pode ter baixado o rendimento (não vi tantos jogos assim para o saber se depois quebrou) mas qualidade mostrou.


Jogava sobretudo no meio campo, julgo que os jogadores mais utilizados foram o Paulo Bernardo, o Ronaldo Camara e o Rafael Brito, mas é dificil de dizer tendo em conta as constantes alterações que o plantel vai sofrendo.




adeptoBancada

Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 16:58
Diogo Nascimento no banco.

Ora foda-se.


Segundo sei ainda está muito verdinho e ainda não fez o clique que já não está nos juniores.



Se não joga como é que vai fazer o clique......
Paulo Bernardo nos sub23, Diogo Nascimento e Henrique Pereira no banco outra vez.....Sérgio Andrade a extremo.......meu deus, anda tudo parvo neste clube....
Este Luis Castro é paupérrimo de mais.

CSalvador185

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 17:20
O Sérgio a extremo não oferece nada de muito relevante.


Totalmente de acordo, esta equipa precisa de extremos...



ItsY2Inferno

O Diogo Nascimento não acaba contrato este ano ?

André Sousa

Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:21
Jogava sobretudo no meio campo, julgo que os jogadores mais utilizados foram o Paulo Bernardo, o Ronaldo Camara e o Rafael Brito, mas é dificil de dizer tendo em conta as constantes alterações que o plantel vai sofrendo.

O Rafael pouco jogou aqui.

Tomás Azevedo e Diogo Capitão.

Julião Veiga


ricardo37

Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: ricardo37 em 17 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: CSalvador185 em 17 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2020, 16:58
Diogo Nascimento no banco.

Ora foda-se.


Segundo sei ainda está muito verdinho e ainda não fez o clique que já não está nos juniores.



Se não joga como é que vai fazer o clique......
Paulo Bernardo nos sub23, Diogo Nascimento e Henrique Pereira no banco outra vez.....Sérgio Andrade a extremo.......meu deus, anda tudo parvo neste clube....


A mentalidade também se muda nos treinos.

O Paulo Bernardo desceu para ter minutos.


Para ter minutos?....a época ainda agora começou.....ele ainda no fim de semana jogou na B...