João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

silvio santos

Este tem só 17 anos mas sendo o empresário dele quem é também deve ir à sua vida no fim do contrato

Cob92

Citação de: silvio santos em 09 de Fevereiro de 2023, 15:16Este tem só 17 anos mas sendo o empresário dele quem é também deve ir à sua vida no fim do contrato

Não digas isso, o JV tem que ficar no Benfica

Gloriosao

albericofaria

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Fevereiro de 2023, 21:15este sim tem características semelhantes ao Enzo

Acho mais vertical e incisivo. Um verdadeiro box to box.

zeze boniev

Citação de: xtream em 28 de Janeiro de 2023, 19:08
Citação de: zeze boniev em 28 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: xtream em 25 de Janeiro de 2023, 22:27vamos ver se renova
ja renovou ele e o Rafael Luís
o q interessa é renovar 5 anos aos 18, estas renovações aos 16 só são por 3 anos, logo aos 19 ficam livres
no verão já vês a duração do contrato.

DeSousa

Que comece a treinar com os A, com as equipas técnicas dos sub23 e B só desaprende.

Cob92

Citação de: DeSousa em 22 de Fevereiro de 2023, 23:12Que comece a treinar com os A, com as equipas técnicas dos sub23 e B só desaprende.

Acho que só não está na A porque o Roger está a trabalhar o João Neves para aqueles lugares mas posso estar enganado.

DeSousa

Citação de: Cob92 em 23 de Fevereiro de 2023, 13:04
Citação de: DeSousa em 22 de Fevereiro de 2023, 23:12Que comece a treinar com os A, com as equipas técnicas dos sub23 e B só desaprende.

Acho que só não está na A porque o Roger está a trabalhar o João Neves para aqueles lugares mas posso estar enganado.
Podem estar os dois, há espaço para isso, a treinar no centro do terreno temos 3 jogadores.

Cob92

Citação de: DeSousa em 23 de Fevereiro de 2023, 13:25
Citação de: Cob92 em 23 de Fevereiro de 2023, 13:04

Podem estar os dois, há espaço para isso, a treinar no centro do terreno temos 3 jogadores.

Que seja o Aursnes, o João Veloso ou o João Neves eu quero è que o Roger Schmidt saca um coelho da cartola para atacar o resto da época.

RedPhoenix

Da maneira como estamos à bica no meio campo (especialmente se o Chiquinho estiver fora uns tempos) não será de acelerar este miúdo para a equipa A?!

The_Devils_Advocate

Citação de: RedPhoenix em 26 de Fevereiro de 2023, 01:40Da maneira como estamos à bica no meio campo (especialmente se o Chiquinho estiver fora uns tempos) não será de acelerar este miúdo para a equipa A?!
A nível de potencial é talento é dos melhores, mas nem 1 minuto tem sequer na equipa B, está ainda demasiado verde para ser equacionado para os A. Contudo, até porque a renovação parece estar a complicar, poderiam e deviam pontualmente integra lo nos treinos dos A e começar a jogar regularmente nos B, demonstrar interesse e aproveitar para renovar com este enorme talento!

Cob92

Citação de: RedPhoenix em 26 de Fevereiro de 2023, 01:40Da maneira como estamos à bica no meio campo (especialmente se o Chiquinho estiver fora uns tempos) não será de acelerar este miúdo para a equipa A?!

Nunca devemos acelerar o percurso de um jovem.

Tem que acontecer de forma natural, o Antônio mostrou na pré época que já estava preparado.

Nada contra em ver o João Veloso integrar a pré época do próximo ano por exemplo para ver se ainda está verde ou não

Zig-ZÁguia

Citação de: Cob92 em 27 de Fevereiro de 2023, 07:58

Nunca devemos acelerar o percurso de um jovem.

Tem que acontecer de forma natural, o Antônio mostrou na pré época que já estava preparado.

Nada contra em ver o João Veloso integrar a pré época do próximo ano por exemplo para ver se ainda está verde ou não

Completamente de acordo.

Tifosi

Com a ausência de talento no meio campo, especialmente na criação de jogo. Porque será que ainda não testaram o JV na equipa B???

Lopes1986

Citação de: Tifosi em 01 de Março de 2023, 16:20Com a ausência de talento no meio campo, especialmente na criação de jogo. Porque será que ainda não testaram o JV na equipa B???
Talvez esteja ligado a questoes contractuais...