José Melro

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 4 jogos, 1 golo

Londrino-85

Citação de: trevo em 16 de Julho de 2024, 21:07
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2024, 21:01
Citação de: trevo em 16 de Julho de 2024, 20:34
Citação de: Londrino-85 em 16 de Julho de 2024, 20:26
Citação de: trevo em 16 de Julho de 2024, 20:21Eu não apostava nele, apenas está a usar o Benfica para se valorizar e arrancar a custo zero daqui a 3 anos.


Lel :D Um gajo fala dele como se fosse um puto super talentoso de 16 anos. Se não brilhar este ano, o mais provável é ser despachado. 3 anos é mais do que suficiente.
Tem 20 anos acabados de fazer, se aos 22 tiver a explodir xau xau maria ivone, perdemos tempo a desenvolver um melro e ele caga para o clube.



É...se ele explodir renova. Se ele n quiser é encostado 2 anos. Se calhar até foi o clube q quis 2 anos, já pensaste nisso?
Estas a partir do principio que ele explodia já no primeiro ano de contrato, é muito improvavel.

Eu estou a falar de um cenario que ele explodia por exemplo num segundo ano de contrato, já não tinhas tempo de o encostar.

Se até a recados do Fabricio tem direito é ver o que se espera daqui, só mafia, a que miudo o Fabricio se deu a este papel?

😂😂😂 Esse recebe maquias de empresários, toda a gente sabe isso.

Francescoli

Exageradíssimo o ruído em torno deste miúdo, que até agora é um zé ninguém no mundo do futebol.

Tem um empresário genial, isso é um facto.

Já agora, não havia um vice do Benfica com ligações ao U. Santarém?


Londrino-85

Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2024, 10:50Exageradíssimo o ruído em torno deste miúdo, que até agora é um zé ninguém no mundo do futebol.

Tem um empresário genial, isso é um facto.

Já agora, não havia um vice do Benfica com ligações ao U. Santarém?



Gandarez e Paulo Gonçalves 👮👮

bruno cardoso

Scof
@scof1904

"Com esta renovação, o meu maior objetivo, o meu maior desejo, é honrar o Manto Sagrado e continuar a história bonita do Benfica."

- José Melro
https://x.com/i/status/1813636197119676675

Roting

Não sigo os sub 23 mas tem bons números não vejo o motivo de tanta polémica

GTtdi_SLB

eu nem apostava neste para a equipa A, vendia-o já de carrinho. Para estar a alimentar ilusões, subidas de forma para depois ficar com um par de cornos: vendia-o já por 1 ou 2 milhões.

Assim a chularia que habita dentro do clube ficava a mamar no crl.

e quem diz deste merlo diz de todos os que possam aparecer da formação. Urge fechar a torneira para esta parasitagem.

JM21

Boa renovação.

Podemos ter a necessidade de ter um 3º avançado formado localmente no plantel e quem sabe não poderá ser o próprio José Melro.

.:VMPT:.

Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2024, 09:45Boa renovação.

Podemos ter a necessidade de ter um 3º avançado formado localmente no plantel e quem sabe não poderá ser o próprio José Melro.

Varela

JM21

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2024, 09:45Boa renovação.

Podemos ter a necessidade de ter um 3º avançado formado localmente no plantel e quem sabe não poderá ser o próprio José Melro.

Varela
Será entre os 2, acredito.

MagicSLB

Mas quem é esta estrelinha para já ter uma cláusula de 60M sem ter posto os pés na equipa B?

fpie

não sei se conta como formado no clube, veio da U.Santarem à 2 ou 3 anos

marco510

Citação de: MagicSLB em 18 de Julho de 2024, 14:49Mas quem é esta estrelinha para já ter uma cláusula de 60M sem ter posto os pés na equipa B?

Preferias uma cláusula mais baixa, para ficarmos sem ele.
Ainda bem que renovou.

benfica96

Citação de: fpie em 18 de Julho de 2024, 14:59não sei se conta como formado no clube, veio da U.Santarem à 2 ou 3 anos
Vai ser a terceira época, penso que ainda vai a tempo de ser considerado como formado.

slbenfica_croft

Este ainda nem chegou à equipa principal, mas à primeira oportunidade vai-se embora.

É o retrato de muitos miúdos.

Sob a benção de uma direção de INCOMPETENTES, INAPTOS E MISERÁVEIS que nunca defendem os interesses do BENFICA.

Mr.Costa

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2024, 21:38Este ainda nem chegou à equipa principal, mas à primeira oportunidade vai-se embora.

É o retrato de muitos miúdos.

Sob a benção de uma direção de INCOMPETENTES, INAPTOS E MISERÁVEIS que nunca defendem os interesses do BENFICA.

Exato.
Ainda não chegou á B e já foi um filme para renovar. E foi 3 anos.
Este ano na B.
O próximo se por acaso correr bem e fora a A, no seguinte que pode dar algo, está no ultimo ano.

E se agora que é um zé ninguém já foi o que foi, aí imagino