Luka Veličković


tgsantos

#61
.

Diavolo Rosso

Luka Velickovic contratado

Guarda-redes, de 18 anos, é internacional Sub-18 pela Sérvia e chega do FK Sindjelic.

Luka Velickovic, guarda-redes de 18 anos (23/05/2005), é reforço do Sport Lisboa e Benfica. O internacional pelos Sub-18 da Sérvia vem do FK Sindjelic.
Em declarações à BTV, Luka Velickovic manifestou a intenção de seguir os passos de ilustres guarda-redes que passaram no Benfica Campus.

"Inspiro-me nos trajetos de Oblak e Ederson, que têm importância no futebol. Se tiver metade da carreira deles já seria ótimo. Tomei a decisão de vir para o Benfica porque é um grande clube, com uma grande cultura. Quero melhorar todos os dias e mostrar aos adeptos que esta contratação valeu a pena", disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-luka-velickovic

_Xebola_


slbenfever


Diavolo Rosso


Edgar_SLB


Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 16:27Luka Velickovic contratado

Guarda-redes, de 18 anos, é internacional Sub-18 pela Sérvia e chega do FK Sindjelic.

Luka Velickovic, guarda-redes de 18 anos (23/05/2005), é reforço do Sport Lisboa e Benfica. O internacional pelos Sub-18 da Sérvia vem do FK Sindjelic.
Em declarações à BTV, Luka Velickovic manifestou a intenção de seguir os passos de ilustres guarda-redes que passaram no Benfica Campus.

"Inspiro-me nos trajetos de Oblak e Ederson, que têm importância no futebol. Se tiver metade da carreira deles já seria ótimo. Tomei a decisão de vir para o Benfica porque é um grande clube, com uma grande cultura. Quero melhorar todos os dias e mostrar aos adeptos que esta contratação valeu a pena", disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-luka-velickovic

melhor que o T-Rex. E nem sei quem é.

Diavolo Rosso

Espero que tenha qualidade, porque a equipa B vai precisar de um GR enquanto o André Gomes está lesionado, por muito respeito que eles merecem mas nem Ricardo Ribeiro nem Pedro Souza têm condições para serem titulares na B...

Só se estiverem a pensar no Kokubo, mas acho que já passou o prazo dele na equipa B.

The Eagle 10


20Nico Gaitan20

Tem potencial para ser algo de jeito ou é só mais 1?

fdpdc666

Bem vindo moço!
Que tenhas muito sucesso.

TFFS

Bem-vindo e boa sorte. Não sou capaz de me opor a este tipo de contratação. É a prospecção a ver se encontra potencial

patrickvieira

Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2023, 17:46
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2023, 16:27Luka Velickovic contratado

Guarda-redes, de 18 anos, é internacional Sub-18 pela Sérvia e chega do FK Sindjelic.

Luka Velickovic, guarda-redes de 18 anos (23/05/2005), é reforço do Sport Lisboa e Benfica. O internacional pelos Sub-18 da Sérvia vem do FK Sindjelic.
Em declarações à BTV, Luka Velickovic manifestou a intenção de seguir os passos de ilustres guarda-redes que passaram no Benfica Campus.

"Inspiro-me nos trajetos de Oblak e Ederson, que têm importância no futebol. Se tiver metade da carreira deles já seria ótimo. Tomei a decisão de vir para o Benfica porque é um grande clube, com uma grande cultura. Quero melhorar todos os dias e mostrar aos adeptos que esta contratação valeu a pena", disse.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-luka-velickovic

melhor que o T-Rex. E nem sei quem é.
t-rex? que criancice, o nosso guarda redes titular vlachodimos merece mais respeito mas há por aqui users que desconhecem o significado dessa palavra

arodrigues84

Contratamos um guarda-redes?

Ainda há esperança!