Pré-época 2012/2013 - Amigáveis

nightcrowler

só vi a primeira parte.

muito bem o carole o ivan e o pimenta. muito bem mesmo.

o sidnei esteve bem, ou seja, como seria esperado. não consigo comparar o sidnei com os restantes, tem obrigação de fazer muito mais.

johncleese

Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 21:43
Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 21:41
Citação de: PablitoAimar em 09 de Setembro de 2012, 21:35
Eu acho que se exagera aqui muito os comentarios..

Eu tambem gostei muito do ascues hoje e tenho gostado do ivan etc mas simplesmente eles têm de jogar mais e provar muito mais para serem apostas no plantel principal.. Ja o miguel rosa tem claramente lugar na equipa A

Pedirem Ivan na equipa principal quando há 6 ou 7 opções lá melhores que ele para a mesma posição. Qual é a lógica disso? Tem 19 anos e muito para crescer. É óbvio que tem qualidade, mas há outros como ele na equipa B.
Acho que há 4 jogadores com qualidade ou potencial acima da média na equipa B. João Cancelo, André Gomes e Claudio Correa são claramente projectos de jogadores muito interessantes. Podem ser muito bons no futuro. O Rosa é um jogador acima da média, com lugar em qualquer plantel da 1ª Liga
o Andre Almeida também tem me supreendido

É um jogador que claramente tem qualidade, mas não qualidade acima da média

MiguelCVaz

Mais uma prova do valor desta equipa. E, diria, do seu treinador.


rotepa

Eh pa! Imaginem o estado dos adeptos do Aris.

Se a nossa equipa principal fosse batida por uma equipa B, meu Deus... nem imagino.

Cosmic


klik

Não surpreende vários jogadores da B acabarem a época num nível bem acima e alternativas superiores, a vários dos elementos do Plantel principal menos utilizados.

O_Glorioso


klik

Citação de: rotepa em 09 de Setembro de 2012, 21:56
Eh pa! Imaginem o estado dos adeptos do Aris.

Se a nossa equipa principal fosse batida por uma equipa B, meu Deus... nem imagino.

A nossa equipa principal era capaz de se ver a rasca com a equipa B do Barça de a 2 anos.

Fenómeno

Citação de: rotepa em 09 de Setembro de 2012, 21:56
Eh pa! Imaginem o estado dos adeptos do Aris.

Se a nossa equipa principal fosse batida por uma equipa B, meu Deus... nem imagino.
Já perdemos contra o Olhanense.

solee

Citação de: klik em 09 de Setembro de 2012, 21:09
Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:03
                                   Mika                           

Gaspar(Cancelo)   Ascues        Sidnei          Carole

                         Almeida       Pimenta 

Ivan                           Gomes                       Rosa 

                                  Corrêa

Belo 11!!!       

11 com 7 Portugueses, 5 da formação!! Esse 11 luta na 1º liga, quanto mais na 2º!!!

Só continuo achar o Correia muito curto.... Por exemplo prefiro bem mais o estilo do João Mário para o nosso tipo de futebol.

Essa tua implicância com o Correa está-se a tornar obsessiva... sempre a bater no ceguinho, em todos os tópicos.

slbenfever

Bom resultado, esta equipa tem tido prestações muito boas e interessantes.

johncleese

Quem implica com o Correa? É um jogador acima da média, fisica e tecnicamente. Vai dar um avançado de grande qualidade. É rápido, forte, agressivo, bom no jogo aéreo e com um remate forte

klik

Citação de: solee em 09 de Setembro de 2012, 22:13
Citação de: klik em 09 de Setembro de 2012, 21:09
Citação de: fmb em 09 de Setembro de 2012, 21:03
                                   Mika                           

Gaspar(Cancelo)   Ascues        Sidnei          Carole

                         Almeida       Pimenta 

Ivan                           Gomes                       Rosa 

                                  Corrêa

Belo 11!!!       

11 com 7 Portugueses, 5 da formação!! Esse 11 luta na 1º liga, quanto mais na 2º!!!

Só continuo achar o Correia muito curto.... Por exemplo prefiro bem mais o estilo do João Mário para o nosso tipo de futebol.

Essa tua implicância com o Correa está-se a tornar obsessiva... sempre a bater no ceguinho, em todos os tópicos.

??! implicância achar que o Correa é curto...?! ta bem.

Até pq o sistema do Benfica , a nossa forma de jogar sacrifica o avançado centro... um jogador de outro perfil seria muito melhor. Se mantivermos este estilo de jogo os melhores marcadores serão varios jogadores e o #9 não estará entre eles. Dai achar que outro tipo de jogador encaixa muito melhor... como eram o caso do Dja, ou do João Mario.

solee

Citação de: johncleese em 09 de Setembro de 2012, 22:16
Quem implica com o Correa? É um jogador acima da média, fisica e tecnicamente. Vai dar um avançado de grande qualidade. É rápido, forte, agressivo, bom no jogo aéreo e com um remate forte

Partilho dessa opinião. Se vai ser um avançado de grande qualidade isso já não sei, mas que tem as qualidades para o ser, isso tem.