Pré-Época 2016/2017

KunAguero16

Citação de: Slipknot_BMC em 22 de Julho de 2016, 22:31
Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2016, 22:21
Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Julho de 2016, 15:10
Não percebo como jogadores  como Guzzo , Bilal , José Gomes não tem jogado nos amigáveis.. no mínimo estranho

EDIT: Já agora o Ola jonh a mesma coisa se está na B nem sequer joga não percebo

Eu acho que o Zé Gomes ainda não se apresentou, por causa do Campeonato de Juvenis que terminou mais tarde.

O Guzzo é capaz de estar de saída por empréstimo para um clube da nossa Liga Principal. O que me corroi o cérebro todo é o caso do Bilal. Não consigo entender o Cristoviola. O que vai na mente aquele homem.

humm tenho ideia k ja vi o Ze numa das fotos de treino mas posso estar a confundi-lo

Tens razão O0

Messi87

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu, este sábado, no Caixa Futebol Campus, o Vilafranquense por 8-0.

Na primeira parte, Heriberto Tavares e Saponjic fizeram os golos aos oito e 31 minutos, respetivamente.

Na etapa complementar, o maior poderio dos comandados por Hélder Cristóvão veio ao de cima com mais seis tentos. João Nunes fez o 3-0 aos 48', José Gomes faturou aos 63' e 71 minutos; pelo meio, aos 70', houve golo de Sancidino.

Igor Rocha (83') e Filipe Ferreira aos 90'+2 fixaram o resultado final. Nesta pré-época, o Benfica B já realizou encontros com o Cova da Piedade, Estoril e Belenenses.

Os "bês" alinharam com André Ferreira; Alan Benítez, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Pedro Amaral; Carlos Ponck, Filipe Ferreira, Heriberto Tavares, Dálcio; Saponjic e Sancidino.

Jogaram ainda: Fábio Duarte, Azemovic, João Escoval, Luquinhas, Igor Rocha, Sarkic e José Gomes.

Ruud

Amigável

SL Benfica B 8 - 0 Vilafranquense

Heriberto 8', Saponjic 31', João Nunes 48', José Gomes 63' e 71', Sancidino 70', Igor Rocha 83', Filipe Ferreira 90+2';

Informação do Jogo

Local: Caixa Futebol Campus, Seixal

Informação dos bilhetes

Hugocarvalhoslb

Olha o Zé Gomes na b!!! Quando é que se juntam os sub 19? Podiam fazer um jogo no Seixal na btv para se ver...

Benfiquista15

Zé Gomes a faturar... O Heriberto também parece estar a dar-lhe.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

peterslimer

Fdc

O rapaz não para! Temos futuro na frente de ataque e PORTUGUES! José Goleador Gomes.

GiiB_10

Daqui a 2 semanas começa o campeonato, e ainda temos um número elevado de jogadores para colocar.

VanHooijdonk

Vamos lá arrumar a casa.  Emprestar:

Saponovic -, setubal
Guzzo e J nunes - chaves
Dawid-  Tondela
Pedro Amaral e, escoval -   Vizela.  vilafranquense, ou equipa da cns

Alfaiate,  Filipe,  sancidino,  schol,  Gilson - ceder definitivamente

KunAguero16

Ainda temos tanto jogador :bah2:

O Nunes já devia estar emprestado. Não faz sentido ser o titular pelo 3º ano consecutivo tendo nós Kalaica e Ruben Dias ...

Alfaiate também devia sair em definitivo!

A ver se arrumamos a casa

nspumpkin

Zé Gomes já começa a partir a loiça nos B, que potencial!!!

nspumpkin

Pelo menos nesta pré-época o Hélder tem jogado com o esquema na equipa A e com os jogadores nas posições corretas... temos progressos!

Mjölnir

O pessoal quer emprestar tudo... Vamos disputar a 2ª liga, já de si muito difícil, não o Nacional de juniores. É preciso algum cuidado estes jovens devem competir num bom nível, não no CNS.

paulomaia1972

Citação de: Mjolnir em 25 de Julho de 2016, 10:40
O pessoal quer emprestar tudo... Vamos disputar a 2ª liga, já de si muito difícil, não o Nacional de juniores. É preciso algum cuidado estes jovens devem competir num bom nível, não no CNS.

um plantel são 25 jogadores e não 35...

KunAguero16

Igor Rocha, jovem avançado brasileiro, de 20 anos, está a tentar convencer Hélder Cristóvão a incluí-lo no plantel da equipa B na nova temporada.

O futebolista, que chegou este verão ao Seixal proveniente do modesto Barcelona Esportivo, até marcou ontem um golo no particular com o Vilafranquense.

Natural de Campinas, o avançado, que vai cumprir a segunda época como sénior, tem-se treinado às ordens de Hélder Cristóvão com o objetivo de garantir um lugar, mas a tarefa é complicada.

Maldini

Citação de: VanHooijdonk em 23 de Julho de 2016, 17:50
Vamos lá arrumar a casa.  Emprestar:

Saponovic -, setubal
Guzzo e J nunes - chaves
Dawid-  Tondela
Pedro Amaral e, escoval -   Vizela.  vilafranquense, ou equipa da cns

Alfaiate,  Filipe,  sancidino,  schol,  Gilson - ceder definitivamente

O João Nunes teria de ir para outro clube ... Acho que o Chaves contratou 3 centrais com muita qualidade, entre os quais o Filipe Lopes que esteve no Nacional e foi para Wolfsburgo