Pré-Época 2016/2017

André Sousa

Citação de: KunAguero16 em 16 de Julho de 2016, 13:07
Quero acreditar que Dálcio e Berto no meio é só porque tamos sem bastantes jogadores por causa dos U19

Provavelmente foi 442.

Dalcio no meio com Dino e Kevin na frente. Hildeberto na direita.

VanHooijdonk

Ceder guzzo, j nunes, hildeberto. Nao me importava q. Todos saissem c clausula de recompra.

Ruud

Amigável

SL Benfica B 2 - 1 Cova da Piedade

Sancidino 2', Hildeberto 30';

Ricardo Barros 43'

Informação do Jogo

Local: Caixa Futebol Campus, Seixal

Informação dos bilhetes

VanHooijdonk

Messi87

A formação B do SL Benfica recebeu esta quarta-feira no Caixa Futebol Campus, em jogo particular, a equipa do Belenenses, tendo sido derrotada pela margem mínima: 1-2.

Heriberto Tavares, aos 4', trouxe a vantagem para o lado do Clube da Luz mas o bis de Carlos Martins, ainda na primeira parte, acabou por sentenciar o resultado final.

O SL Benfica B alinhou de início com Miguel Santos, Alan Benitez, João Nunes, Alexandre Alfaiate, Pedro Amaral, Carlos Ponck, Filipe Ferreira, Dálcio Gomes, Heriberto Tavares, Ivan Saponjic e Sancidino Silva.

Jogaram ainda André Ferreira, Azemovic, João Escoval, Lucas Linhares, Sarkic e Igor Rocha.

Diogo.Cris

Algumas questões que tenho;
1) o dálcio é mesmo para ser o médio centro da equipa?
2) como o luquinhas se tem portado?
3) acham que o ponck pode ser titular em vez do pedro rodrigues?

Maldini

O SL Benfica B alinhou de início com Miguel Santos, Alan Benitez, João Nunes, Pedro Amaral, Dálcio Gomes, Heriberto Tavares, Ivan Saponjic

Jogaram ainda André Ferreira, Azemovic, João Escoval, Sarkic

Tirei alguns que ....!!!

Velazquez

Citação de: Diogo.Cris em 20 de Julho de 2016, 22:23
Algumas questões que tenho;
1) o dálcio é mesmo para ser o médio centro da equipa?
2) como o luquinhas se tem portado?
3) acham que o ponck pode ser titular em vez do pedro rodrigues?
O Dálcio já jogou no ano passado a médio centro e nem desgostei.Para alternativa aos titulares não está mal

Impossivel saber como tem estado o Luquinhas ou qualquer outro já que quase ninguem pode ver os jogos

Acho que ainda ninguem conhece o Ponck.Porquê?

Slipknot_BMC

Não percebo como jogadores  como Guzzo , Bilal , José Gomes não tem jogado nos amigáveis.. no mínimo estranho

EDIT: Já agora o Ola jonh a mesma coisa se está na B nem sequer joga não percebo

silvio santos

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Julho de 2016, 15:10
Não percebo como jogadores  como Guzzo , Bilal , José Gomes não tem jogado nos amigáveis.. no mínimo estranho

EDIT: Já agora o Ola jonh a mesma coisa se está na B nem sequer joga não percebo
São os muitos segredos da equipa B e das escolhas incompreensíveis :disgust:

mercurialSLB

Disseram-me que o Benfica B vai marcar presença no jogo de apresentação do Vitória de Setúbal na próxima terça feira.

Ruud

Amigável

SL Benfica 1 - 2 Belenenses

Heriberto Tavares 4';

Carlos Martins ?' e ?'

Informação do Jogo

Local: Caixa Futebol Campus, Seixal

Informação dos bilhetes

Playah

Carlos Martins em modo pré época é foda.

BlankFile

Eu acho que o Zé Gomes ainda não se apresentou, por causa do Campeonato de Juvenis que terminou mais tarde.

O Guzzo é capaz de estar de saída por empréstimo para um clube da nossa Liga Principal. O que me corroi o cérebro todo é o caso do Bilal. Não consigo entender o Cristoviola. O que vai na mente aquele homem.

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2016, 22:21

Eu acho que o Zé Gomes ainda não se apresentou, por causa do Campeonato de Juvenis que terminou mais tarde.

O Guzzo é capaz de estar de saída por empréstimo para um clube da nossa Liga Principal. O que me corroi o cérebro todo é o caso do Bilal. Não consigo entender o Cristoviola. O que vai na mente aquele homem.

humm tenho ideia k ja vi o Ze numa das fotos de treino mas posso estar a confundi-lo