Segunda Liga 12ªJ: Trofense 1 - 2 SL Benfica B, 07Nov. Seg. 18h00 *SportTV+*

The_Riggs

Citação de: O'Brien em 07 de Novembro de 2022, 18:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 18:43
Excelente esse Resende. Tenta entrar com ela dentro da baliza,burro-

Não se percebe o que ele queria fazer ali.
Queria levar a bola para a linha de fundo, para quê?

Não se percebe mesmo, a mim pareceu-me que tentou fintar para o pé esquerdo, quando nem é esquerdino.


lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 18:41
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2022, 18:40
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 18:38
Dominadíssimos por uma equipa que marcou um golo nos últimos oito jogos.

Estes prémios de carreira a treinadores habituados a competições de garotos...

Se ao intervalo decidir trocar de avançados porque acha que o problema está aí fica logo apresentado.

por mim está apresentado há muito.

Teve sorte de estar no sítio certo à hora certa.

A escolha de treinadores para a B foi uma merda 90 % das vezes desde a sua (re) criação.

Foram quase todos treinadores mais preocupados com a sua carreira e a imagem que passavam do que no verdadeiro propósito da B.

O Lage foi um oásis de competência na formação que culminou num excelente futebol da B e que transportou para a equipa principal.

O'Brien

Até agora do que se vê, nem acho que tenhamos argumentos para virar o jogo.

Péssima primeira parte

BlankFile

Não estamos bem no jogo. Precisamos de mexer qualquer coisa na segunda parte.

PeladinhaXY

Sou só eu que vejo os jogos da B tal como vejo os da A? Com o mesmo sentimento, desejo, nervos?

É que essa conversa de que é para formar e tal a mim não me convence, eu qd vejo um jogo da B é para ganhar sempre.

Óbvio que não tem a mesma relevância no pós jogo, mas eu fico fodido ao ver jogos de merda como hoje, estes miúdos andam ali equipados á Benfica e tem contratos profissionais.

E tipos como o Resende e Diogo Capitão nem correm sabem com bola, tipos destes não deviam ganhar mais que o salário mínimo, pois qualidade para o futebol tem pouca.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2022, 18:48
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 18:41
Citação de: lPhoenix em 07 de Novembro de 2022, 18:40
Citação de: The_Riggs em 07 de Novembro de 2022, 18:38
Dominadíssimos por uma equipa que marcou um golo nos últimos oito jogos.

Estes prémios de carreira a treinadores habituados a competições de garotos...

Se ao intervalo decidir trocar de avançados porque acha que o problema está aí fica logo apresentado.

por mim está apresentado há muito.

Teve sorte de estar no sítio certo à hora certa.

A escolha de treinadores para a B foi uma merda 90 % das vezes desde a sua (re) criação.

Foram quase todos treinadores mais preocupados com a sua carreira e a imagem que passavam do que no verdadeiro propósito da B.

O Lage foi um oásis de competência na formação que culminou num excelente futebol da B e que transportou para a equipa principal.

O Lage, o Paiva e o Veríssimo foram bons treinadores da B.

Não acho nenhum deles grande treinador, mas foram homens que procuraram defender os interesses da equipa B (chave "B") a maior parte das vezes.

Tudo o resto foi uma grande caca. Norton de Matos LOL Hélder big LOL e então o filho do Toni , foi o pior deles todos, conseguiu destruir uma equipa que ganhava todos os jogos, para além de ser um zé ninguém vaidoso que ninguém conhece e se acha muito grande para mandar recados e tudo que mais.

glorioso41


j.j.


Blitzer

Não estou a ver o jogo mas pergunto se está tudo bem para os miúdos levarem 4 amarelos na 1a parte...

The_Riggs

Citação de: glorioso41 em 07 de Novembro de 2022, 18:52
Nem uns amadores faziam 45 minutos tão maus, parece feito fdx

Benfica estava com odd 1.80 contra uma equipa que marcou um golo nos últimos 720 minutos.

É legítimo achar que é feito sinceramente lol

Firedeep22

Citação de: Blitzer em 07 de Novembro de 2022, 18:54
Não estou a ver o jogo mas pergunto se está tudo bem para os miúdos levarem 4 amarelos na 1a parte...

É o Tiago Martins  :-X :bah2:

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 07 de Novembro de 2022, 18:54
Não estou a ver o jogo mas pergunto se está tudo bem para os miúdos levarem 4 amarelos na 1a parte...

é normal levares amarelos quando levas cheirete e não fazes 2 passes seguidos.

O Benfica não consegue fazer uma jogada, e se conseguir fazer algo parecido temos um avançado que não jogava em nenhuma equipa da Liga 3 para estragar.


Kurt Cobain 10

se não fosse a utilização de alguns jogos de jogadores da A estávamos bem fdds . muito entulho neste plantel que não tem qualquer hipótese de jogar na equipa principal.

Covenant

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2022, 18:57
se não fosse a utilização de alguns jogos de jogadores da A estávamos bem fdds . muito entulho neste plantel que não tem qualquer hipótese de jogar na equipa principal.
Infelizmente dos que estão em campo poucos irão ser aproveitados.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Novembro de 2022, 18:57
se não fosse a utilização de alguns jogos de jogadores da A estávamos bem fdds . muito entulho neste plantel que não tem qualquer hipótese de jogar na equipa principal.

Dizia-se isso da equipa A o ano passado e estamos a jogar com 5 defesas (gr incluído) que já estavam no clube, por exemplo.

Com agricultores a treinador, tudo parece um cepo.