Segunda Liga 14ªJ: Nacional 2 - 0 SL Benfica B, 29Dez. Qui. 19h00 *SportTV3*

The_Riggs

O problema desta equipa, é, acima de tudo, mentalidade competitiva. Ficam à espera da bola em tudo o que é dividida. Quem diria que meter um treinador resultadista numa equipa de formação a jogar provas de regularidade iria correr mal.

Ganhar a youth league a chamar jogadores do plantel principal, ou de uma equipa B bem trabalhada, é muito diferente de ser ele a trabalhar esses jogadores durante o ano.

Não é melhor que um Norton de Matos.

melo7

Quando uma equipa não joga um caralho a culpa é do treinador.

Não ha rotinas quer ofensivas, quer defensivas.

Mas sempre me ensinaram que quando não há inspiração tem que haver transpiração.

E se há coisa que não temos visto é transpiração. Jogadores a passo, a marcarem com os olhos e sem qualquer brio profissional.

Jogadores como o Ndour, Martim Neto e Capitão nao têm qualquer vontade em estar em campo. Depois ha uns quantos que simplesmente estão a demonstrar falta de qualidade.


duarteslb

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2022, 20:29
O problema desta equipa, é, acima de tudo, mentalidade competitiva. Ficam à espera da bola em tudo o que é dividida. Quem diria que meter um treinador resultadista numa equipa de formação a jogar provas de regularidade iria correr mal.

Ganhar a youth league a chamar jogadores do plantel principal, ou de uma equipa B bem trabalhada, é muito diferente de ser ele a trabalhar esses jogadores durante o ano.

Não é melhor que um Norton de Matos.

Isto. É, quanto muito, treinador de torneio. Esta equipa nao tem ponta por onde se lhe pegue tacticamente. Falta lhe tudo.

Cob92

Ja digo isto a semanas..

O Benfica com Ndour e Martim Neto Nao tem qualquer necessidade em ter um 6 atras.

Sao dois medios completos e com fisico ja era tempo do Benfica passar a jogar apenas com dois medios centros.

Estes putos tem que fazer-se homens.


CGUERREIRO_1904

Que vergonha alheia de jogo, aproveita-se o Henrique Pereira. O resto, especialmente as pseudo-vedetas que se recusam a renovar, era manda-los já com o crl.

Para o treinador nem vale a pena gastar comentários, é mau que dói. A levar 2 e a equipa toda recuada á espera do adversário.




bruno cardoso


peixoto91

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Dezembro de 2022, 20:23
Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2022, 20:19
Este meio campo campo não me agrada nada.
Quer o Cher Ndour quer o Martim Neto se acabarem por sair não serão perdas dramáticas. O João Neves é muito mais jogador e tem um tecto muito mais elevado do que estes dois.
Dos que se fala que podem sair sem renovar, o Diego Moreira seria a minha prioridade para renovar, pois apesar de poder vir a ser um flop, tem qualidades que podem fazer dele um jogador de topo, assim a cabeça/mentalidade dele queira e tenha o acompanhamento adequado/necessário fora de campo.

De resto, desta equipa B, muitos jogadores para clubes da Primeira Liga no futuro, mas para um Benfica de topo europeu, só 1 ou 2 me parecem poder lá chegar. Samuel Soares e Henrique Pereira (devido às caracteristicas) parecem me aqueles que mais hipóteses terão de lá chegar.

Concordo com o Samuel e h.Pereira.

Mas discordo de muitos jogadores de 1a liga. Na minha opinião é o contrário, pouca qualidade dos nossos jogadores.

Vejo poucos com qualidade para 1a liga
Mesmo o Samuel e o Henrique Pereira no imediato ainda não estão preparados para a primeira equipa. No próximo ano o ideal é serem emprestados, mesmo o Samuel para poder jogar com regularidade e abrir espaço na B para o André Gomes.


Eu acho o contrário. Quase todos farão carreira em clubes da Primeira Liga. São jogadores jovens que tem qualidade, mas que ainda não tem muita experiência a nivel senior e que ainda tem margem de evolução. O Diogo Capitão é de longe o que terá mais dificuldades para fazer carreira numa Primeira Divisão(se lá chegar).


fnunes

Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2022, 20:45
Citação de: Caixadeoculos em 29 de Dezembro de 2022, 20:23
Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2022, 20:19
Este meio campo campo não me agrada nada.
Quer o Cher Ndour quer o Martim Neto se acabarem por sair não serão perdas dramáticas. O João Neves é muito mais jogador e tem um tecto muito mais elevado do que estes dois.
Dos que se fala que podem sair sem renovar, o Diego Moreira seria a minha prioridade para renovar, pois apesar de poder vir a ser um flop, tem qualidades que podem fazer dele um jogador de topo, assim a cabeça/mentalidade dele queira e tenha o acompanhamento adequado/necessário fora de campo.

De resto, desta equipa B, muitos jogadores para clubes da Primeira Liga no futuro, mas para um Benfica de topo europeu, só 1 ou 2 me parecem poder lá chegar. Samuel Soares e Henrique Pereira (devido às caracteristicas) parecem me aqueles que mais hipóteses terão de lá chegar.

Concordo com o Samuel e h.Pereira.

Mas discordo de muitos jogadores de 1a liga. Na minha opinião é o contrário, pouca qualidade dos nossos jogadores.

Vejo poucos com qualidade para 1a liga
Mesmo o Samuel e o Henrique Pereira no imediato ainda não estão preparados para a primeira equipa. No próximo ano o ideal é serem emprestados, mesmo o Samuel para poder jogar com regularidade e abrir espaço na B para o André Gomes.


Eu acho o contrário. Quase todos farão carreira em clubes da Primeira Liga. São jogadores jovens que tem qualidade, mas que ainda não tem muita experiência a nivel senior e que ainda tem margem de evolução. O Diogo Capitão é de longe o que terá mais dificuldades para fazer carreira numa Primeira Divisão(se lá chegar).

Este 2 centrais nem no campeonato de portugal jogam  :rir:

Cardia


arl

O Diego Moreira fez uma excelente youth league, gostei dele na nossa pré época, com atitude, irreverente, mas está muito verde. Tem muito que jogar e evoluir.

Se realmente se confirmar a saída dele, acho muito provável que o rapaz se perca.