Segunda Liga 14ªJ: Nacional 2 - 0 SL Benfica B, 29Dez. Qui. 19h00 *SportTV3*

TFFS


bruno cardoso


Thorondor

Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:08
Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2022, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:04
Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2022, 20:03
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:02
Qual era aquele miúdo que o Roger chamou a uns tempos para treinar com a equipa A???

João Neves. Ainda lá está.
Não.Era o Maestro de quem eu falava.

Falta-te um acento na frase por baixo do avatar em "és"
Vocês reparam em tudo  :rir:

Parecem os policias ortográficos 🤪

Não consigo evitar. Posso olhar para um texto de 100 palavras escrito a preto que os erros saltam-me à vista como se estivessem a vermelho.

Sofro de PEA ligeira, temos estas cenas esquisitas.

bruno cardoso

Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2022, 20:14
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:08
Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2022, 20:06
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:04
Citação de: Thorondor em 29 de Dezembro de 2022, 20:03
Citação de: bruno cardoso em 29 de Dezembro de 2022, 20:02
Qual era aquele miúdo que o Roger chamou a uns tempos para treinar com a equipa A???

João Neves. Ainda lá está.
Não.Era o Maestro de quem eu falava.

Falta-te um acento na frase por baixo do avatar em "és"
Vocês reparam em tudo  :rir:

Parecem os policias ortográficos 🤪

Não consigo evitar. Posso olhar para um texto de 100 palavras escrito a preto que os erros saltam-me à vista como se estivessem a vermelho.

Sofro de PEA ligeira, temos estas cenas esquisitas.
🧐

bruno cardoso



fnunes



The_Riggs

O Roger Schmidt deve ficar parvo ao ver esta equipa B , depois de ter visto a vitória na Youth League.


peixoto91

Este meio campo campo não me agrada nada.
Quer o Cher Ndour quer o Martim Neto se acabarem por sair não serão perdas dramáticas. O João Neves é muito mais jogador e tem um tecto muito mais elevado do que estes dois.
Dos que se fala que podem sair sem renovar, o Diego Moreira seria a minha prioridade para renovar, pois apesar de poder vir a ser um flop, tem qualidades que podem fazer dele um jogador de topo, assim a cabeça/mentalidade dele queira e tenha o acompanhamento adequado/necessário fora de campo.

De resto, desta equipa B, muitos jogadores para clubes da Primeira Liga no futuro, mas para um Benfica de topo europeu, só 1 ou 2 me parecem poder lá chegar. Samuel Soares e Henrique Pereira (devido às caracteristicas) parecem me aqueles que mais hipóteses terão de lá chegar.

Patton

Este futebol mastigado mas mal mastigado e aos repelões irrita me!


Caixadeoculos

Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2022, 20:19
Este meio campo campo não me agrada nada.
Quer o Cher Ndour quer o Martim Neto se acabarem por sair não serão perdas dramáticas. O João Neves é muito mais jogador e tem um tecto muito mais elevado do que estes dois.
Dos que se fala que podem sair sem renovar, o Diego Moreira seria a minha prioridade para renovar, pois apesar de poder vir a ser um flop, tem qualidades que podem fazer dele um jogador de topo, assim a cabeça/mentalidade dele queira e tenha o acompanhamento adequado/necessário fora de campo.

De resto, desta equipa B, muitos jogadores para clubes da Primeira Liga no futuro, mas para um Benfica de topo europeu, só 1 ou 2 me parecem poder lá chegar. Samuel Soares e Henrique Pereira (devido às caracteristicas) parecem me aqueles que mais hipóteses terão de lá chegar.

Concordo com o Samuel e h.Pereira.

Mas discordo de muitos jogadores de 1a liga. Na minha opinião é o contrário, pouca qualidade dos nossos jogadores.

Vejo poucos com qualidade para 1a liga


tiago1991