Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

rsd

Vamos lá ver a atitude do menino. Só falta marcar golo e pedir desculpa.

duarte_1976

Citação de: tfouto em 05 de Janeiro de 2019, 16:14
Rodrigo Conceição? Devia entrar o Umaro

O Rodrigo vai marcar, o Sérgio vai festejar e vai levar nos cornos!!

Afonzo

O problema não é a qualidade da equipa, o problema é vontade, determinação ou a falta dela...

Qd se vai jogar ao Dragão toda a gente tem de meter o pé... Tem de se jogar com sacrifício, com determinação... Em qualidade o Benfica é melhor, mas na determinação...

daniel.gomes

Estes paspalhos a aplaudir o Conceição ;D
Por acaso gostava de o ver marcar, para ver tanto a reacção dele como do público.

rsd

cristiano_1904

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 16:15
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: Velazquez em 05 de Janeiro de 2019, 15:51
Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Janeiro de 2019, 15:46
Ha pessoal aqui que devia achar que davamos 5 0 nas calmas lol calma o porto B tem vindo a crescer
Há pessoal que vinha naquela de ver um jogo de futebol, jogado por profissionais de futebol.
é mais isso. ;)
Não é isso que estás a ver?
Um profissional significa alguém que sabe executar uma profissão.

E não é isso que tenho visto.
Oi? Deves ser o empregado do mês  :rir:
Eles treinam todos os dias, para jogar 90 minutos.

Ou quando vais trabalhar engripado, o teu patrão desculpa-te casos faças só merda?
Tu falas como se no desporto fosse possível as equipas estarem sempre a 100%.

Uma cena é dizer que estão a jogar mal (o que é o facto), outro é criticar o profissionalismo só porque sim.

Jamal

pedr0

Jamal

Pedro_1994

Não sei o que pessoal vê no Tiago Dantas, sim é bom jogador tal como Nuno Santos o é, mas apenas isso, fazem dele algo que não é, nem de perto.

O próprio Jota têm muito que desenvolver ainda, tanto a nível físico como na itensidade neste momento na equipa A não iria fazer nada.

Florentino é o único com lugar na equipa A de longe, aliás ê o melhor jogador que está neste relvado.

Para terminar, dizer apenas que Romário Baró é um craque e por exemplo sendo da mesma geração de Dantas, na minha opniao é muito melhor!!