Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

André Sousa

Citação de: eaglerp em 05 de Janeiro de 2019, 21:06
acho que diziam que era o São Bento....sou sincero estas falhas nos nomes pareceu-me mais gozo do que desconhecimento

Não tinham tirado o guarda-redes do Covilhã, salvo erro, da lista do último jogo.



Royal_Flush

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 16:54
O Saponjic festeja da única forma que todos os atletas do Benfica deviam festejar em jogos contra o Porto. Props para ele.

Foi à Raúl.



Ver essa foto e pensar que emprestámos o Jimenez ao Nuno (que curiosamente era o treinador do Porto nesse festejo da foto) causa má disposição.

Que jogador. Um verdadeiro amuleto.

André Sousa

Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Ver essa foto e pensar que emprestámos o Jimenez ao Nuno (que curiosamente era o treinador do Porto nesse festejo da foto) causa má disposição.

Que jogador. Um verdadeiro amuleto.

Não mudaria grande coisa para o que temos hoje.

Que paguem os 35 milhões e que tenho toda a sorte do mundo na EPL.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Ver essa foto e pensar que emprestámos o Jimenez ao Nuno (que curiosamente era o treinador do Porto nesse festejo da foto) causa má disposição.

Que jogador. Um verdadeiro amuleto.

Não mudaria grande coisa para o que temos hoje.

Que paguem os 35 milhões e que tenho toda a sorte do mundo na EPL.
se o pagarem, a larga maioria desse dinheiro não virá para o BENFICA.

Só um aparte.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo uma equipa que joga à equipa Grande, com jogadores a serem preparados para assumir o jogo em posse, em qualquer sitio e qualquer altura. E do outro lado vejo um grupo de africanos com caparro à Marega, sem qualquer talento ou perspectiva de jogarem na equipa A, a baterem bombo e a espumarem raiva.

E venho aqui e só leio fel em relação aos nossos. E rio-me.

E isso surpreende-te? Tens aqui várias pessoas que achavam que o problema do prof do bombo era só uma má fase "até porque ganhou 2 campeonatos, não pode ser assim tão mau". Vamos chegar lá, mas leva tempo.

Parabéns ao Lage por ter uma equipa a meio ano a jogar melhor que a A com anos de "treino".

J_PN

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 22:54
Citação de: Royal_Flush em 05 de Janeiro de 2019, 22:43
Ver essa foto e pensar que emprestámos o Jimenez ao Nuno (que curiosamente era o treinador do Porto nesse festejo da foto) causa má disposição.

Que jogador. Um verdadeiro amuleto.

Não mudaria grande coisa para o que temos hoje.

Que paguem os 35 milhões e que tenho toda a sorte do mundo na EPL.

Claro que não mudaria. Mas é um 9 moderno que num colectivo forte era gajo para fazer uns 30 ou 40 golos por cá. Dentro de área é um animal.

Red2802

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 16:54
O Saponjic festeja da única forma que todos os atletas do Benfica deviam festejar em jogos contra o Porto. Props para ele.

Foi à Raúl.



Olho para essa foto e parece que foi ontem.

Mas hoje já nenhum daqueles quatro está cá.

É assim o Benfica de Vieira.

Francescoli

Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 08:20
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 16:54
O Saponjic festeja da única forma que todos os atletas do Benfica deviam festejar em jogos contra o Porto. Props para ele.

Foi à Raúl.



Olho para essa foto e parece que foi ontem.

Mas hoje já nenhum daqueles quatro está cá.

É assim o Benfica de Vieira.

E um deles ainda bem.

Mas realmente é triste...

Red2802

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 08:20
Citação de: Red2802 em 06 de Janeiro de 2019, 08:20
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 16:54
O Saponjic festeja da única forma que todos os atletas do Benfica deviam festejar em jogos contra o Porto. Props para ele.

Foi à Raúl.



Olho para essa foto e parece que foi ontem.

Mas hoje já nenhum daqueles quatro está cá.

É assim o Benfica de Vieira.

E um deles ainda bem.

Mas realmente é triste...

Sim, mas é paradigmático...

kaprikorn

Equipa com muito talento e a tentar jogar bom futebol sempre. Acho que hoje faltou mais Dantas, Jota e Willock...esperava mais e melhor destes 3 (logo estes). Teria sido o suficiente para ganharmos o jogo tranquilo.

Zlobin em grande nível bem como o Florentino e - espante-se - também o A.Pinto.

Marselha1991

Citação de: kaprikorn em 06 de Janeiro de 2019, 11:22
Equipa com muito talento e a tentar jogar bom futebol sempre. Acho que hoje faltou mais Dantas, Jota e Willock...esperava mais e melhor destes 3 (logo estes). Teria sido o suficiente para ganharmos o jogo tranquilo.

Zlobin em grande nível bem como o Florentino e - espante-se - também o A.Pinto.

Por acaso tambem foi dos jogadores que gostei mais. O Alex Pinto mostrou muita personalidade, muito garra e uma qualidade que até agora nao tinha reparado.

Jar Jay


Deus Jonas