Segunda Liga 17ªJ: SL Benfica B 2 - 3 SC Braga B, 13Jan. Dom. 11h15 *BTV1*

giiin

O joao ferreira ja podia estar a ter minutos aqui, tem qualidade e fisico para isso. O Alex farta-se de anular jogadas de ataque.

O Nuno santos nem carne nem peixe. Fica dificil para o Gomes mostrar alguma coisa, ainda n teve uma bola para finalizar em 45 minutos.

adeptoBancada

Não estou a ver o jogo, mas os últimos que vi, parece que houve excessiva posse de bola inconsequente e futebol muito lento.

j.j.

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Janeiro de 2019, 12:02
Citação de: j.j. em 13 de Janeiro de 2019, 11:46
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Janeiro de 2019, 11:44
Tantos passes falhados do Ferro..

Eu acho que devia sair e entrar o ....Francisco Ferreira.

Podes explicar?

Á Bernardino Barros, o tal que diz que o Francisco Ferreira é melhor que o Ferro...

paulocc

O bombo esta a treinar equipa b? É chutao dos centrais, marcação de cantos á Pizzi. Verissimo n tem qualidade... Equipa desaprender muito em 2 jogos sem lage. Tavares parece ser muito superior a Yuri e florentino a alfa Semedo logo devia estar na equipa a

Edgar_SLB

Acho que é estratégia o ferro fazer passes verticais. Mas já falhou 20 passes desses. Fdx

rudra28

lPhoenix

O Ferro anda em baixo desde o início época, nota-se claramente desânimo por nunca ter tido uma oportunidade na A...

rsd

O Braga é uma equipa bem trabalhada, não pressiona a nossa primeira fase de construção mas tapam os caminhos para a entrada de bola nos médios interiores. É aqui que está o problema: como a equipa não consegue por lá bola elementos como o Ferro estão a tentar encontrar outras soluções.

De resto, o Benfica está muito forte na recuperação de bola, precisa de se esclarecer na criação de espaços. Os extremos estão demasiados estáticos e o ponta de lança não está a vir pedir quase nenhuma vez a bola. Quando o Benfica criar mais linhas de passe entre linhas a bola entra.

Acho as criticas ao Ferro um pouco excessivas visto que é o nosso único elemento na defesa que consegue fazer entrar um passe rasteiro entre linhas.

Gostava de destacar o Florentino e o Dantas nesta primeira parte.

rsd

Império-Português

PM para enviar stream ?

Se forem 20 gajos a querer ver...

Porque não partilhas aqui ?

j.j.

Citação de: Edgar_SLB em 13 de Janeiro de 2019, 12:07
Acho que é estratégia o ferro fazer passes verticais. Mas já falhou 20 passes desses. Fdx

Poderia ser estratégia se o homem soubesse colocar uma bola. Em 10 tentativas falha 11...FDX assim não dá. Se não tem qualidade para fazer passes, coloquem o Dantas mais recuado (parece ser o único com qualidade de passe longo).
Sou apologista de que as equipas de formação joguem da mesma forma que a equipa principal, porque os jovens poderão entrar mais facilmente na equipa A. Agora não estava á espera que copiassem tudo o que de mau tinha o BENFICA de Rui Vitória.

rudra28

giiin

Citação de: rsd em 13 de Janeiro de 2019, 12:09
O Braga é uma equipa bem trabalhada, não pressiona a nossa primeira fase de construção mas tapam os caminhos para a entrada de bola nos médios interiores. É aqui que está o problema: como a equipa não consegue por lá bola elementos como o Ferro estão a tentar encontrar outras soluções.

De resto, o Benfica está muito forte na recuperação de bola, precisa de se esclarecer na criação de espaços. Os extremos estão demasiados estáticos e o ponta de lança não está a vir pedir quase nenhuma vez a bola. Quando o Benfica criar mais linhas de passe entre linhas a bola entra.

Acho as criticas ao Ferro um pouco excessivas visto que é o nosso único elemento na defesa que consegue fazer entrar um passe rasteiro entre linhas.

Gostava de destacar o Florentino e o Dantas nesta primeira parte.

A questao é que o Benfica n esta a conseguir alargar o jogo e libertar espaco no meio para jogar aí. O Tavares e o pinto tem de fazer muito mais. Mas tb me parece que deve haver indicacoes do treinador para os passes do ferro.