Segunda Liga 18ªJ: Nacional 0 - 3 SL Benfica B, 16Jan. Dom. 11h00 *SportTV1*


Andreg86

Citação de: lmoutad em 16 de Janeiro de 2022, 13:12
Nota-se claramente a falta que faz o supra-sumo de treinador que a equipa B tinha...

Nem sei como vão ganhar jogos depois de perder o craque dos bancos Nélson Veríssimo...

Que clube.

Acho isso um exagero. É um facto que fez um bom trabalho na B. Se devia estar na A é uma questão completamente diferente. A mim se me pedissem para ir para a equipa A eu também ia.

Existe também uma mania de tirar o mérito as pessoas, mas deve ser reflexo da sociedade que temos.

Ele tem uma boa equipa de miúdos mas o facto é que eles jogavam. Quantas vezes estivemos em primeiro lugar da segunda liga desde que existe a equipa B.


bruno_slb_

Há malta a falar do Ndour mas esquecem-se que é um menino de 17 anos lol
A malta tem de começar a pensar mais antes de falar, o miúdo tem muito por onde evoluir.

GTtdi_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: linus em 16 de Janeiro de 2022, 11:48
A equipa B ganha a A

Têm melhor equipa que a equipa A mas de longe, são ambiciosos, mais agressivos e rapidos, jogam como uma equipa, sem vedetas.

A equipa principal é exactamente o contrario, só vedetas, pré reformadas, sem ambição, sem agressividade e lentos como caracóis, que jogam cada um por si.
por falar em agressividade, trocava já o Sandro cruz pelo grimaldo. Que metam as comissões que quiserem nas nalgas com a venda do espanhol.

Andris

Como já disseram por aí, Nacional a enfardar é sempre bom, não importa o escalão.

Que fiquem a apodrecer na segunda liga.


zeze boniev




paulocc

Salvou se o resultado... mas o verissimo faz dalta a esta equipa.... o nacional podia ter narcadi alguns golos assim como os putos que apareceram isolados algumas vezes

adeptoBancada

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Janeiro de 2022, 13:40
Há malta a falar do Ndour mas esquecem-se que é um menino de 17 anos lol
A malta tem de começar a pensar mais antes de falar, o miúdo tem muito por onde evoluir.
O problema é que há outros com mais potencial que não estão a ser aposta.

mramalhadas


Myngos

Citação de: FaithNoMore em 16 de Janeiro de 2022, 13:11
Excelente resultado apesar de nao demonstrar aquilo que foi o jogo,de qualquer maneira isto é o futebol e já noutros jogos merecíamos ter ganho e não o conseguimos,ver este clube de merda perder é sempre um dia bom,já agora realçar que o nacional estava num excelente momento e já a chegar aos lugares de subida,foi de facto uma vitória perfeita e até surpreendente,para terminar não deixa de ser engraçado que quando esta equipa ganha quase todos já deviam estar na A,são todos melhores que os da equipa sénior,quando perdem já são todos imaturos muito jovens e sem preparação para o mais alto nível,até na forma como comentamos e vimos jogos desta rapaziada há que ter mais equilibrio nem 8 nem 80.

Não falta equilíbrio aos sócios do clube  :whistle2:

lmoutad

Citação de: Andreg86 em 16 de Janeiro de 2022, 13:39
Citação de: lmoutad em 16 de Janeiro de 2022, 13:12
Nota-se claramente a falta que faz o supra-sumo de treinador que a equipa B tinha...

Nem sei como vão ganhar jogos depois de perder o craque dos bancos Nélson Veríssimo...

Que clube.

Acho isso um exagero. É um facto que fez um bom trabalho na B. Se devia estar na A é uma questão completamente diferente. A mim se me pedissem para ir para a equipa A eu também ia.

Existe também uma mania de tirar o mérito as pessoas, mas deve ser reflexo da sociedade que temos.

Ele tem uma boa equipa de miúdos mas o facto é que eles jogavam. Quantas vezes estivemos em primeiro lugar da segunda liga desde que existe a equipa B.

Não lhe retiro o mérito, mas é absolutamente relativo.

Não é o trabalho faraónico que muitos aqui apregoavam. A equipa é boa.

Quanto a estar em primeiro lugar, o importante é que posteriormente os miúdos sejam aproveitados para a equipa A. Estar em primeiro na segundona diz muito pouco per si.